swasper2 versão chinesa (use com cuidado)

O pôster original: A geração perdida de estudiosos℡ Visualizações: 150 Respostas: 7 Publicado em: 2014-02-17 21:54:45
Não sei se é um efeito psicológico, mas sempre senti que um dos meus cartões de memória 8g estava quebrado assim. No entanto, mais tarde tentei com dois cartões de memória 8g e os cartões de memória não estavam quebrados. Versão chinesa do Swapper2. Além disso, quanto à partição do cartão de memória, ela pode ser criada através de um computador. Você pode configurar uma área de memória de alta velocidade para telefones Android para armazenar não aplicativos (como player + navegador + mapa, etc.), o uso desta ferramenta requer permissões avançadas (permissões de root, a ferramenta root foi liberada, você pode pesquisar a postagem "Parte da coleção de ferramentas root") e cartão SD,
A memória de alta velocidade do telefone celular é equivalente à memória virtual no sistema WIN. Esta área de memória de alta velocidade pode maximizar o desempenho do telefone móvel. Depois de expandir a memória virtual por meio do SWAPPER2, o swapp er2 pode fazer jogos que não puderam ser executados antes da execução, como Temple Escape, Plants vs. Existem duas maneiras de configurar a partição de cache: A primeira é criar um arquivo Swap para a partição Fat32 do cartão SD. O tamanho pode ser personalizado. A outra é que o seu cartão SD já possui uma partição Swap, mas ela não foi aberta, então você pode usá-la para abri-la.
1. Primeiro de tudo, você já deve ter uma partição Swap. Iniciantes podem usar a partição de recuperação com função de partição integrada, [clique aqui para detalhes]
2. Execute o Swapper, clique em [Configurações] para encontrar [Opções avançadas]
3. Marque "Usar partição SWAP", clique em "Partição SWAP" abaixo para ver se corresponde à partição do seu cartão SD, na terceira partição... Após a confirmação, retorne à interface principal.
4. Clique em [Abrir] e, por fim, clique em [Obter informações] para ver se foi aberto com sucesso
Enter: free no terminal móvel para verificar o status da partição Sawp
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Meu sofá
Meu banco
Minha tábua de lavar roupas
O chão ainda é meu!
Nada mal, vou dar um up
Não faça o download se não tiver certeza, é muito difícil recuperar os dados depois de perdê-los.
Testei pessoalmente e meu celular não consegue causar tela preta nem não ligar.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta