Pretendo redigir um romance na escola. Agora estou aqui para coletar títulos de livros e personagens de todos.
Gêneros de romances: fantasia, artes pseudo-marciais, estranho, ligeiramente YY, engraçado
Coleção de títulos de livros: Não imite ou se assemelhe aos outros.
Solicitação de personagem: protagonista masculino, segundo protagonista masculino e protagonista feminino são impossíveis. Inscreva-se para outras funções que desejar.
As especificações são as seguintes:
Nome: Comprimento
Altura: 1,87CM
Aparência: 9 pontos masculino
Personagem: Tigre Agachado, Dragão Oculto, frio, nas profundezas da cidade, gênio, forte atividade mental... (Outros serão revelados lentamente no romance)
Antecedentes: O décimo terceiro príncipe do "harém". (Como diz o ditado: "O harém vale 3.000!")
Identidade: Segundo Homem
Nova postagem de coleção de livros
Respostas (29)
Introdução (escrito de improviso, leve crítica...): Em tempos de guerra, a silhueta de um jovem se ergue no topo da montanha. A espada aponta para o céu, com um orgulho arrogante e indomável. Palavras grandiosas e ambições, não procura ser o número um do mundo, apenas deseja criar uma lenda.
Ah, voltei. Primeiro, garanto que este livro não será interrompido! Em segundo lugar, no 11º andar, você precisa pensar nos personagens por conta própria. Por fim, onze, mude o nome... 'Shiyi'... nojento...
Yo ho, título do livro 'Nome de usuário, um sonho, viver embriagado e morrer em sonhos'
Oi~, nome de usuário →_→
Procurando problemas ←_← Raramente tenho tempo ao meio-dia, não posso brincar com você.
Nome na internet, ah, eu sinto que o título do livro deve ser baseado no resumo da história, caso contrário não sabemos o conteúdo e tal, como poderíamos dar um título ao livro.
Não tem jeito então...
Quero um, o nome pode ser Inversão Divina, tudo bem?
Ah... O Deus Inverso é um pouco sem sentido...
A aula começou, os amigos que quiserem se inscrever, por favor escrevam de acordo com as normas (evitem caminhos muito sem sentido ou bizarros). Voltarei hoje à noite para 'fechar a rede'...
Novato não consegue fazer isso!
Meu nome…
O irmão imperial pode ter...
Irmão do nome de usuário, posso me inscrever como o amigo do protagonista masculino? Faça o que quiser, só não morra cedo demais.
Não busco aparecer... só quero que, uma vez que o romance esteja decidido, não seja interrompido... Antes, eu estava cheio de confiança em fornecer personagens para o romance de um bom irmão do fórum, até ajudando detalhadamente a planejar a trama... Mas no final ele perdeu a coragem e abandonou... Isso fez com que tudo que eu havia feito fosse em vão. Então, eu já não tenho motivação para contribuir com os romances de outras pessoas...
O que o 12º disse está certo, se for um livro sobre eunucos, eu ainda prefiro não pegar.
Romance semelhante a 'Reencarnar como Deus'
Novatos escrevem jogos online, veteranos escrevem fantasia de origem literária
Ah ah ah, inscrever-se
Nome: Shi Yi
Altura: 1,65 m
Aparência: Covarde, mas depois torna-se cada vez mais confiável
Personalidade: Reservado e talentoso, frio
Histórico: Cresceu sozinho desde cedo, sobrevivendo por conta própria, o que moldou seu caráter frio, mas aprendeu várias artes marciais secretas de diferentes seitas, com habilidades incomparáveis. Depois conheceu o protagonista; após várias provas impostas por Shi Yi, o protagonista finalmente o torna seu mestre. Em uma ocasião em que o protagonista estava em perigo, Shi Yi tomou um ataque por ele, envelhecendo rapidamente. Antes de morrer, ensinou ao protagonista artes marciais supremas. O protagonista sempre se lembra de Shi Yi ao longo da história.
Status: Personagem secundário masculino; o enredo pode ser longo, mas não deve morrer cedo demais. Nome na internet →_→
Altura: 1,65 m
Aparência: Covarde, mas depois torna-se cada vez mais confiável
Personalidade: Reservado e talentoso, frio
Histórico: Cresceu sozinho desde cedo, sobrevivendo por conta própria, o que moldou seu caráter frio, mas aprendeu várias artes marciais secretas de diferentes seitas, com habilidades incomparáveis. Depois conheceu o protagonista; após várias provas impostas por Shi Yi, o protagonista finalmente o torna seu mestre. Em uma ocasião em que o protagonista estava em perigo, Shi Yi tomou um ataque por ele, envelhecendo rapidamente. Antes de morrer, ensinou ao protagonista artes marciais supremas. O protagonista sempre se lembra de Shi Yi ao longo da história.
Status: Personagem secundário masculino; o enredo pode ser longo, mas não deve morrer cedo demais. Nome na internet →_→
Carregar mais respostas