◤Três anos de memórias◢A arte da guerra

O pôster original: lobo prateado〤 Visualizações: 204 Respostas: 16 Publicado em: 2014-02-18 21:56:48
图片 Memória:
A obra-prima, a arte da guerra, sublima JAVA e Symbian, usando um tamanho de jogo limitado para criar o mito de uma geração de jogos para celular. Os gráficos estão completos e a operação é vívida. Neste pequeno campo de batalha virtual existem infinitas possibilidades, transformando a guerra em uma arte. Quanto à batalha, ela está dividida em dois lados: o Exército Vermelho e o Exército Azul. Braços diferentes têm vantagens diferentes, mas é realmente valioso conseguir um melhor equilíbrio. A conclusão do jogo é que o Exército Vermelho ataca principalmente e o Exército Azul defende bem. A equipe vermelha é rápida em produção e velocidade, e é boa em supressão em ritmo acelerado. Seu ponto fraco é que não causa dano suficiente. O time azul é caro para construir e lento para começar, mas seus atributos são fortes. Múltiplas defesas antimísseis podem dificultar a aproximação do inimigo. É difícil controlar um exército quando ele está disperso e é recomendado que o exército seja formado e depois se reúna para atacar. É um tabu adicionar combustível à batalha. Prefiro o atirador do time vermelho, que é muito eficaz para demolir defesas. Eu gosto mais do lançador de foguetes do time vermelho. É muito intimidante e extremamente cruel. Matar pessoas é como cortar grama e leva apenas alguns segundos para destruir uma torre. Embora as torres de lançamento de mísseis e os veículos blindados lança-chamas do Exército Azul sejam mais práticos, o T22 Zeus se move lentamente e é facilmente derrotado. Muitas vezes é morto pelos tanques rápidos do Exército Vermelho e seu desempenho de custo é baixo. Avaliação geral, talvez para Android, este é apenas um 2D com bom efeito, mas para low-end, é uma explosão de 5 estrelas.

Tela: ?????
Jogo: ?????
Operação: ?????
Avaliação: ?????

图片

图片Download:
=Quadrado Azul (Chinês)=
=红方(BT)=
=Praça Azul (Expansão)(/u rl)=

(yk)◤(url=http://bbs.7723.com/hy/tj.aspx?38887)Registre-se
◢Participe facilmente de 7 fóruns? Venha ver meus posts, você vai conseguir mais. . (/yk)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Desta vez é especial, não vou roubar imagens, estou enviando...
Vai, lobo lascivo, aguenta firme
Lobo mau...(^_^)
Topo lascivo, topo de recursos, sem explicação
Hehe.
→_→top→_→
Sinto muita falta deste jogo
Existe para Android?
Upvote
!!!
A disposição do dono do post é muito ruim
Isso não é um layout, apenas reuni todas as unidades aleatoriamente na tela para marcar, este gráfico é de um guia de estratégia, não são palavras que eu adicionei.
Família
, fechar,,,,,
Eu quero ver
Lobo, você me enganou
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta