Lista de recompensas de eventos do Festival das Lanternas anunciada

O pôster original: Canghai, Huangjue Visualizações: 205 Respostas: 40 Publicado em: 2014-02-18 22:33:09
Um total de nove pessoas participaram deste evento. Entre eles, as seguintes pessoas ganharam o prêmio:
Excellent Post Award Silver Wolf, (ID:38887) Premiado com 1 milhão de moedas de ouro e um ID
━━━━━━ ━━━
Outstanding Post Award ______Shiyi (ID:30472) Premiado com 500.000 moedas de ouro
━━ ━━━━━ ━━
Incentivo ao Prêmio de Postagem Hitomi~(ID:37020) Night Scholar (Senior) (ID:23456) recompensa 200.000 moedas de ouro

As recompensas para as pessoas acima serão dadas hoje e amanhã.
Muito obrigado pelo seu apoio ao evento~
Wang Jue gostaria de agradecer~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Supremo imperador, supremo!!!
……………
Imagem do anexo
É uma grande honra
Hehe~ você conhece todos que podem ser contados?
Não é fácil organizar tantas atividades, respeito ao nobre.
É bom que todos se conheçam, isso mostra que você é bem relacionado.
Onde? Eu não acho
Não se preocupe, basta ter um ou dois amigos compreensivos e confiáveis, não é necessário colocar todas as pessoas no coração; pelo menos ter um estudioso sempre ao seu lado já não é ótimo?
Ok... encorajar... na verdade, participar deste evento é ver que é um evento iniciado pelos Imperial.
Mas, se os outros forem bons comigo, eu vou acreditar neles e ser bom com eles; se os outros forem maus comigo, mas por um momento forem bons, isso se torna meu ponto fraco fatal, eu não consigo mudar.
Se alguém te tratar bem, você retribui com gratidão; se alguém te tratar mal, você simplesmente sorri e segue em frente. Ninguém deveria ser obrigado a te tratar bem... Se ele ainda assim te tratar bem, você também pode aceitar sorrindo. Essa é a maneira como eu trato as pessoas.
Às vezes, a pessoa que você considera inimiga, um dia você também pode conversar com ela pacificamente; às vezes, a pessoa que você considera amiga, quando ela te machuca, você não tem nenhuma força para se defender. Eu não consigo agir de forma desapegada, lembro de todas as dívidas e rancores, retribuo o bem, quanto aos ódios, isso é outra história.
Deixar o nome para uso futuro
É apenas uma questão de estado de espírito... você vai se importar cada vez menos com algumas coisas... por exemplo, ontem, meu colega de mesa concordou em sentar com outra pessoa. No semestre passado, quando a professora queria nos separar, eu quase chorei... mas ontem, eu não senti nada.
Sim, é uma questão de estado de espírito
Isso eu sei, minha capacidade de paciência aumentou muito graças aos colegas, mas cada pessoa se importa com coisas diferentes. Irmã Tong, você não é eu, eu também não sou você. Meu colega de mesa foi embora, eu não vou chorar, mesmo que sinta falta, ainda podemos nos encontrar.
Deixar o sangue registrado para uso futuro
Não diga mais nada, eu acho, o espírito do irmão imperial no céu também não gostaria que ficássemos contando histórias em seu post, certo?
Estudante... vou ouvir você
Já houve excitação, houve paixão, a loucura pelo primeiro amor, fingindo ser calmo, fazendo de conta que era ensolarado, houve a expectativa de enviar um pacote de doces e ficar esperando a resposta, agora pensando bem, não passava de brincar fazendo palhaçadas com uma calça com abertura... O coração envelheceu sem remédio para curar.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta