O fígado e o cérebro estão manchados 【JAVA】

O pôster original: lobo prateado〤 Visualizações: 191 Respostas: 23 Publicado em: 2014-02-18 23:00:44
图片 link (nome harmonioso) (/url)

Como você pode ver pelo nome original, este jogo não é de forma alguma um bom jogo. .

Introdução oficial: Um jogo adaptado de temas de desenhos animados negros. Os esquilos cometem suicídio de diferentes maneiras, incluindo bater em carros, pendurar-se no pescoço, incendiar-se e cair em cárteres de petróleo. . . . . Ajude o esquilo a suavizar o fígado e o cérebro. Um mundo maluco, esquilos malucos e destruição suicida certamente testarão sua visão e exercitarão suas habilidades manuais! !
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Para impedir que se reproduzam rapidamente, eles se suicidam coletivamente todos os anos.
Nem que me matassem, eu não jogaria esse jogo
Deixar o sangue registrado para uso futuro →_→
Quero jogar, mas parece que não dá para jogar
Lobo lascivo, isso…
Caramba →_→ minhas laranjas
Haha, jogo de gosto duvidoso, só posso dizer que Hitomi não é uma pessoa comum, venha se converter para a minha religião!
Este… eu estou um pouco enjoado ≥﹏≤
Eu só não me importo... não é tão assustador assim, eu só tenho medo de fantasmas e cobras
E quanto às fobias? Algumas
Fobia?
Eu tenho: tripofobia, coulrofobia (sorrisos excessivamente estranhos), anglofobia, além disso tenho (claustrofobia, acrofobia, belonefobia), etc. E você, quantos tipos tem?
Margem...
Mamãe, venha rápido, aqui tem uma garota BT que me disse que ela só tem uma coisa! Mamãe, por favor, me leve de volta para dentro da sua barriga!
Pode ir dentro do estômago do rato?
--、
Você disse tudo isso e, por acaso, eu não tenho medo.
0 0 Parece que cada pessoa tem pontos diferentes
Ai~ este mundo já não tem mais nada que possa te conquistar, vá bombardear o Pentágono
Tenho medo de altura, tenho medo do escuro... Odeio animais nojentos
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta