【Evento】A área de música já está aberta~
O ano novo passou e o novo semestre começou. Todos vocês terão algumas opiniões em mente. Acho que essa emoção pode ser descrita por músicas. Então resolvi organizar uma atividade: cada um vai postar suas músicas favoritas ou as que melhor refletem seu humor, e depois os amigos vão dar uma música para eles. Avalie e dê as razões pelas quais você acha que isso é bom ou ruim. Claro, não se esqueça de adicionar as quatro palavras [Atividade Musical] ao título. A atividade terminará no final do mês. Após o término, farei um resumo e julgarei os prêmios e prêmios correspondentes com base em suas opiniões... Vamos conversar sobre isso. Todos os amigos estão convidados a participar...
Respostas (25)
Por favor, todos expliquem na resposta o que acham do conteúdo do post e expliquem os motivos de apoio (ou não apoio) (Eu copiei... alterei os três primeiros caracteres...)
Para ser honesto, realmente não tenho muita confiança no sucesso deste evento...
Um apoio, força
Curti~Apoio, depois da prova eu participo da atividade
Puf. Eu digo... essa atividade é muito ruim, né?!!!
Grama? Hum? ...Tudo bem, vou corrigir da próxima vez...
Wǎ ǒu ~ Apareceu de leve, afinal é uma novata, entendeu o significado, continue assim, irmãzinha murcha!
Lobo lascivo, a flor já tem dono.
Isso eu sei… Ei~ que tom é esse, não pode ser apenas um grito simples para animar?
Cof cof... não me chame de Murcha, você pode me chamar de Nuan Nuan ou Nuan Niu, assim como Heng Heng e Xi Xi, mas não pode me chamar de Murcha
Hehe, Xiao Ling
Hum... Xiao Ling... isso está bem, não entra em conflito
Como está o pequeno 0?
Eh... por que não chamar direto de Dandan?
...Ovinhos, o fórum agora tem dois ovinhos
Ainda é melhor não ter o mesmo nome.
Murchar... o que aconteceu? Tem alguma história?
Aquece... aquece, ninha--、
Estou com muita sede --
Ah, isso... de qualquer forma, o importante é que não pode chamar.
Carregar mais respostas