Olá a todos, voltem para ver vocês!

O pôster original: Xiao Long Visualizações: 229 Respostas: 60 Publicado em: 2014-02-18 23:40:32
Não sei se vocês sentem minha falta ou não, mas eu sinto falta de todos vocês~~~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Vai lá~só finge você mesmo, olhando para você ficou em silêncio online o dia todo, ontem à noite só se despediu e já fez drama como uma mulherzinha, e hoje já voltou, seu maldito~
Lembre-se, lembre-se~~ menina, deixa um para mim
...não sou muito próximo do autor do post, então não dá para dizer se eu quero ou não
Chapeuzinho Vermelho……(^_^)
Que nada de não ser íntimos~ só deixa o número para a gente conversar que não vai ficar íntimo~~
Ainda Chapeuzinho Vermelho...
Hehe... 1623113120
→_→
Quer conquistar a irmã Tong? Chapeuzinho Vermelho, primeiro cuide do Lobo Mau
Eh, pequeno lobinho, apertar?
Não sei, ainda estava aqui há pouco.
Tudo bem, tanto faz ele, a irmãzinha é o mais importante..
Ah, Xiaolian, bem-vinda
Não, eu só estou assistindo às aulas e te olhando às escondidas, só não ouso fazer barulho...
Suor-_-||
Lobo lascivo, me espere. Ainda vai tentar me derrubar, hum hum, (╬▔^▔)凸
Apenas continue apoiando o que você está apoiando--, preste atenção na aula, não atrapalhe todo mundo a dormir~
Ah, tudo bem, eu vou aguentar, então esses dias não vou entrar, vamos ver quantos dias eu consigo aguentar.
As pessoas que acabam de chegar ao fórum geralmente têm uma sensação de novidade... Com o tempo, isso desaparece... Naquela hora você não vai mais vir...
Xiao Lian, tire uma licença médica e fique em casa para acompanhar todos. Se seus pais te baterem, diga que foi minha ideia e use meu nome; se ainda assim você levar uma surra, vem me procurar.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta