【Reimpressão】Amor Fantasma

O pôster original: A geração perdida de estudiosos℡ Visualizações: 151 Respostas: 7 Publicado em: 2014-02-19 17:12:23
Ghost Love
Short Story Tempo: 2014-01-05 Autor: Desconhecido
Este é um bar extremamente comum.
Yan Xiu escolheu uma mesa no canto e sentou-se, desdobrou o jornal que acabou de comprar e abaixou a cabeça para ler. Quinze minutos depois, Yan Xiu e outros entraram. “Olá, Mestre Yan.” Ela estendeu a mão direita para Yan Xiu. Yan Xiu largou o jornal e olhou para a mulher à sua frente: Que linda! Mas infelizmente há menos sangue e o rosto fica um pouco pálido.
"Meu preço pedido é muito alto." Yan Xiu lembrou a mulher.
"Este é o depósito." A mulher tirou uma pilha grossa de notas da bolsa e colocou-a sobre a mesa. Yan Xiu pegou as notas: “Diga-me, com que tipo de monstro você quer que eu lide?” "Meu marido." "Por que você quer lidar com ele?" Yan Xiu estava curioso.
"Ele pode não ser humano." A mulher hesitou e respondeu. "Como você percebeu isso?" Yan Xiu parecia calmo. Como sacerdote taoísta que viaja por toda parte, ele viu muitas “pessoas” que não são humanas. “Meu marido e eu nos conhecemos no hospital…” A mulher fechou ligeiramente os olhos e caiu nas lembranças.
"Naquela época, por ter sido abandonada pelo meu namorado original, tomei muitos remédios para dormir e queria morrer, mas minha família descobriu e foi internada para tratamento. No hospital, conheci meu atual marido. Naquele dia, eu estava sentada no jardim do hospital, me sentindo deprimida. Nesse momento, um jovem apareceu na minha frente. Ele me disse que também era um tentador de suicídio que havia sido abandonado por sua amante. Nos demos muito bem e finalmente concordamos em partir em silêncio juntos, esqueça o passado e viva em um lugar estranho novamente Por amor, comecei a querer conhecê-lo. Em sua identidade anterior, contratei secretamente um detetive particular para investigar seu passado. O relatório que me foi entregue pelo detetive particular mostrou claramente que muitas pessoas testemunharam sua morte. são bons em capturar fantasmas, então tomei a liberdade de pedir ajuda a você "
"Por que você não chamou a polícia e deixou a polícia lidar com ele? Yan Xiu perguntou. A mulher hesitou um pouco e ergueu a cabeça para olhar nos olhos de Yan Xiu: “Embora ele seja um zumbi, ele é muito bom para mim. "Eu entendo." Yan Xiu sorriu: “Você realmente não quer que eu lide com ele, você só quer que eu o faça morrer em paz e reencarnar como um ser humano, certo?” "Isso mesmo." A mulher assentiu. “Embora ele não seja um ser humano, ele ama você mais do que qualquer outra pessoa, e você o ama muito. Nesse caso, por que você não se importa se ele é um zumbi ou outra coisa? Yan Xiu tirou o dinheiro dos braços e colocou-o na frente da mulher. "Você deveria pensar sobre isso." “Embora ele seja bom para mim, afinal ele é um alienígena. Tenho medo que um dia ele enlouqueça e não consiga se controlar…” a mulher disse preocupada.
"Tudo bem." Yan Xiu confortou a mulher. Ele pegou uma caneta vermelha e um pedaço de papel amarelo e deitou-se na mesa de vinho para desenhar. Em um piscar de olhos, Yan Xiutu desenhou um talismã e entregou-o à mulher: “Se você mantiver este talismã perto do seu corpo, ele nunca será capaz de te machucar e você poderá viver com ele com tranquilidade.
"Obrigado!" A mulher agradeceu a Yan Xiu: "Mas ainda estou confusa. Ouvi dizer que os taoístas são tão maus quanto fantasmas. Por que você é diferente dos outros sacerdotes taoístas?" Yan Xiu olhou pela janela e seu tom ficou triste: “Naquela época, eu não praticava o taoísmo e não sabia que ela era um fantasma. Nos conhecemos na rua e nos apaixonamos. Moramos juntos e éramos muito felizes. Mais tarde, aprendi o taoísmo e vi claramente que ela era um fantasma. levantou-se de repente, colocou o dinheiro sobre a mesa em sua bolsa e saiu: "Espere um minuto." Yan Xiu interrompeu a mulher: "Ainda há uma cobrança por aquele talismã."
"Uma taça de vinho." Yan Xiu sorriu.
Observando a mulher sair do bar, Yan Xiu se espreguiçou e se levantou. A proprietária que estava escondida atrás do bar segurou o queixo com a mão e olhou para ele com um sorriso: “Seu talismã funciona mesmo?” "Não funciona." Yan Xiu riu: “É apenas um rabisco”. "Você não tem medo de que um dia o marido dela enlouqueça e a machuque?" "Não. Isso vai machucá-la. Zumbis nunca matam uns aos outros." "Canibalismo?" A jovem proprietária piscou os olhos grandes em confusão e quis perguntar de novo, mas Yan Xiu já havia saído e o jornal que ele deixou sobre a mesa não parava de virar e chacoalhar.
A proprietária olhou casualmente e viu a manchete: "Uma mulher cometeu suicídio anos atrás e seu corpo desapareceu misteriosamente no hospital."
A foto da mulher no noticiário é a mulher de agora há pouco.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O sofá é para sentar sozinho
Havia um rico magnata. Um dia, ao voltar para casa, ele descobriu que seu cachorro havia sido morto por alguém. Ele chorava amargamente, gritando alto. Nesse momento, um homem mascarado falou: alguém pagou uma grande quantia para que eu tirasse a vida do seu cachorro.
Boa história
Excelente
A história é boa... mas, na verdade... eu... eu... eu tenho medo de fantasmas
Sorrindo e acariciando o 5º andar, não tenha medo, não tenha medo
Não tem medo? Parece que no primeiro semestre do segundo ano, meu colega de mesa me contou uma história de fantasmas e me assustou tanto que chorei, fazendo com que eu não tivesse coragem de dormir sozinho.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta