Perguntas clássicas de raciocínio (1)

O pôster original: A geração perdida de estudiosos℡ Visualizações: 169 Respostas: 7 Publicado em: 2014-02-19 17:51:05
Uma família decidiu se mudar para a cidade e foi procurar uma casa.
Família de três pessoas, dois marido e mulher e um filho de 5 anos. Eles correram o dia todo e só à noite finalmente viram um anúncio de apartamento para alugar.
Eles correram para lá rapidamente e a casa estava inesperadamente boa. Então, fui bater na porta e perguntar.
Nesse momento, o gentil senhorio saiu e olhou para os três convidados de cima a baixo.
O marido reuniu coragem para perguntar: "Esta casa é para alugar?"
O proprietário disse com pesar: “Ah, sinto muito, nosso apartamento não aceita moradores com crianças”.
Depois de ouvir isso, marido e mulher não sabiam o que fazer, então foram embora em silêncio.
A criança de 5 anos viu o que aconteceu do começo ao fim. Aquele lindo coração estava pensando: não há realmente nada que eu possa fazer? Suas mãozinhas como folhas vermelhas bateram novamente na porta do senhorio.

Neste momento, marido e mulher já haviam caminhado cerca de 5 metros e ambos olharam para trás.
A porta se abriu e o senhorio saiu novamente. A criança disse com energia: ... Depois de ouvir isso, o proprietário riu alto e decidiu alugar a casa para eles.
P: O que a criança de 5 anos disse para finalmente convencer o proprietário?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Na verdade, pessoal, a resposta não é única, eu não quero que seja sempre uma única resposta, inovação, nós precisamos de inovação
Tópico antigo, nada de surpreendente
A criança disse que ele mesmo aluga, ele leva os pais, não leva crianças.
Talvez eu esteja pensando demais. A criança disse, se eu matar meu pai e minha mãe, eles vão me deixar alugar, certo? Será que eu sou muito sombria...
Embora a de Xiaoping esteja correta, a do Yínláng é mais inovadora, não está ruim, não está ruim
A criança disse.. Eu vou levar meus pais para alugar uma casa!
Isto é? Uma pergunta do livro?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta