Irrigação. . .

O pôster original: Vou te dar uma garrafa de vinho e vou te dar toda a tristeza. Visualizações: 111 Respostas: 4 Publicado em: 2014-02-20 01:27:16
Manuscrito
O vento de outono sopra e as nuvens não vão embora, mas a neve fria se espalha e o inverno chega. Antes que as folhas caídas espalhadas tivessem tempo de derreter completamente na terra, o tempo impenetrável tecido em brocado prateado mais uma vez decorou as montanhas e rios. Quando o outono se lança incondicionalmente nos braços do inverno e dorme, as pessoas sentem que a ponta da agulha parece tão pálida e sem palavras contra os toldos de trigo. O que espera na solidão é o fim das flores desabrochando e caindo, do vento e das nuvens voando e dos flocos de neve voando.
Quando o início do verão chega lentamente e canta hipnotizantemente com o verão, o outono é cheio de frescor e extingue o calor da primavera e do verão, enquanto o inverno observa ansiosamente de lado. Esta cena chocante, que parece espadas e espadas, parece tão harmoniosa e natural na mudança das estações. As pessoas competem por fama, riqueza e destaque. O desempenho superlongo não é algo com que nascem, mas é inspirado nas mudanças das estações da primavera, verão, outono e inverno, formando assim um mundo colorido. A integração das quatro estações quebra a tranquilidade da vida, e o que se segue é a emoção da jornada de todos... Pensando nisso, desde a antiguidade os heróis surgiram da juventude, e os tempos criaram os heróis. As pessoas simplesmente acordam de um sonho e entendem naturalmente.
No sol, o gelo e a neve brilham com uma luz prateada. Quando as pessoas apertam os olhos para ver o mundo, a sinceridade e o calor da terra fazem com que o gelo e a neve sejam movidos por ela, e elas estão prontas para serem movidas com o coração. Em última análise, sou seu e devo ir com você já na chegada da primavera. Banhe-se ao sol, deixe-se envolver pela primavera e sinta o aroma da terra.
Na primavera, o céu está alto e as nuvens estão claras, e o espírito da primavera está cheio de alegria. Gradualmente surge o pensamento de que o gelo e a neve se sacrificaram pela chegada de hoje, e a cena emocionante fica vívida em minha mente. Você acenou com a mão, porque era uma despedida, e quando tocou de leve a mão, o calor da felicidade encheu seu coração, estava muito quente. Depois que estivermos separados, cuidaremos um do outro. Estou um pouco solitário nos dias sem você. Nos dias frios, fico quieto em seus braços, de mãos dadas e mantendo um ao outro seguro. Esperando a surpresa no lugar silencioso, esperando o desabrochar das flores da montanha, os anos dourados, o suspiro e a calma.
Originalmente pensei que essa cena persistente ficaria congelada para sempre, mas a participação do verão esvaziou a cesta dos sonhos do inverno. Os anos de fogo duraram apenas alguns meses, e foi impossível que o tempo não pudesse seguir a inevitável lei do tempo e do retorno.
O outono chegou e as folhas caídas estão empilhadas em camadas. O clima relutante parece um pouco inquieto e em pânico, e o rosto verde fica vermelho. Não sei se é excitação ou constrangimento. O farfalhar entre as folhas não chamava atenção aos galhos. Vamos. Enquanto o amor existir, você ainda será meu favorito no próximo ano. Em desespero, ela saiu silenciosamente, tocando uma canção de amor de despedida.
As folhas aninharam-se silenciosamente ao redor da árvore, olhando para os galhos que estavam com elas há quase um ano. Lembrando aos poucos no ambiente frio. Além da fraqueza natural de não ser independente e seguir o vento leste quando o vento leste está forte, e seguir o vento oeste quando o vento oeste está forte, não há nada de errado com você? Memórias, reflexões; reflexos no corpo, olhando para o céu, deixando o vento e a chuva soprarem, sorrindo sem volta hoje, para quem? Lembro-me dos dias em que a brisa suave expressava em voz alta minhas emoções, e dos dias em que sussurrava com os pássaros, me sentia feliz e despreocupado! Uma forte nevasca eliminou meus pensamentos, e só posso esperar pelas boas notícias sozinho, esperando ser acordado pela brisa da primavera na próxima estação, e então tocar uma canção cativante de embriaguez e amor de mãos dadas.
A água flui para o leste, as folhas caem uma após a outra e o tempo passa silenciosa e lentamente. O frio do inverno faz as pessoas se sentirem frescas e frescas, com neve branca e flocos de neve voando. O desejo deles pela primavera repousa neste gelo e neve.
Primavera, verão, outono e inverno, o passar do tempo é como a água, as quatro estações mudam, esqueça todas as preocupações e a reencarnação ocorre naturalmente.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
De maneira descarada, peço algumas moedas 0.0
Autor do post, eu estou interessado em você, diga, o que fazer?
Molho frio..
O caractere é muito longo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta