"Fórum de discussão do Cracked Game Exchange" Introdução às informações do pôster (os sete antigos crocodilos gigantes desaparecidos)

O pôster original: A geração perdida de estudiosos℡ Visualizações: 288 Respostas: 9 Publicado em: 2014-02-20 21:36:20
┏ (^ω^)=? Conforme o tempo passa, sempre há pessoas que deixam suas próprias lendas em Qitan, um lugar misterioso e cheio de lendas. Existe tal pessoa cujas qualificações são comparáveis ​​ao fluxo de água. Certa vez, chamei essa pessoa de antigo crocodilo gigante de Qitan. Ele é 〖● .`Lun`.●(ID:1014)〗, assim como seu apelido, ele é cheio de mistério, e a última vez que ele apareceu em Qitan foi há cerca de um ano (quase um ano), como o mais velho de Qitan O mais velho, como Shui Shui desapareceu desde então, mas acredito que há alguns amigos em Qitan que o conhecem. Ele deixou um total de 18 postagens neste fórum, o que é um número enorme e muito raro. Ele é digno de ser comparado com Shui Shui.
Clique aqui para pesquisar e visualizar as postagens que ele deixou
Materiais de referência: Clique aqui para view, as informações vêm de Save Me
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Um sofá, só pode ser meu
Ah... apoio!
Eu disse, o estudioso se tornará um cavalo negro no fórum…
+1.
Sete altares, viva! Irmão mais velho, viva! Total lealdade aos sete altares.
Apoio o estudioso. Acho que podemos criar um tema especial.
Ele realmente é um homem misterioso. No início, parecia que o administrador do site sempre cedia um pouco, talvez por causa da popularidade. Isso realmente é da antiguidade. Parabéns ao estudioso, não desapontou a alta avaliação que o Imperial sempre deu!
Fazer login 700 vezes e ficar online por um dia, realmente é uma pessoa extraordinária..
。。。。
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta