┏ (^ω^)=? Conforme o tempo passa, sempre há pessoas que deixam suas próprias lendas em Qitan, um lugar misterioso e cheio de lendas. Existe tal pessoa cujas qualificações são comparáveis ao fluxo de água. Certa vez, chamei essa pessoa de antigo crocodilo gigante de Qitan. Ele é 〖● .`Lun`.●(ID:1014)〗, assim como seu apelido, ele é cheio de mistério, e a última vez que ele apareceu em Qitan foi há cerca de um ano (quase um ano), como o mais velho de Qitan O mais velho, como Shui Shui desapareceu desde então, mas acredito que há alguns amigos em Qitan que o conhecem. Ele deixou um total de 18 postagens neste fórum, o que é um número enorme e muito raro. Ele é digno de ser comparado com Shui Shui.
Clique aqui para pesquisar e visualizar as postagens que ele deixou
Materiais de referência: Clique aqui para view, as informações vêm de Save Me
"Fórum de discussão do Cracked Game Exchange" Introdução às informações do pôster (os sete antigos crocodilos gigantes desaparecidos)
Respostas (9)
Um sofá, só pode ser meu
Ah... apoio!
Eu disse, o estudioso se tornará um cavalo negro no fórum…
+1.
Sete altares, viva! Irmão mais velho, viva! Total lealdade aos sete altares.
Apoio o estudioso. Acho que podemos criar um tema especial.
Ele realmente é um homem misterioso. No início, parecia que o administrador do site sempre cedia um pouco, talvez por causa da popularidade. Isso realmente é da antiguidade. Parabéns ao estudioso, não desapontou a alta avaliação que o Imperial sempre deu!
Fazer login 700 vezes e ficar online por um dia, realmente é uma pessoa extraordinária..
。。。。
— Todas as respostas carregadas —