Hahahaha

O pôster original: Dugu, lágrimas Visualizações: 171 Respostas: 3 Publicado em: 2014-02-21 12:50:10
“Mesmo que haja dez belezas na minha frente, assim que você aparecer, elas irão escurecer.” "Ódio, sou tão deslumbrante?" "Não, você está muito gordo, bloqueando a luz."

\Era uma vez um menino pastor. Ele gritou alto montanha abaixo: “O lobo está chegando!” Os fazendeiros correram para a montanha ofegantes e viram que não havia lobo algum. No dia seguinte, o pastor gritou novamente: “O lobo está chegando!” Mas ainda não havia lobo. Ninguém mais acredita em suas palavras. Mais tarde, o lobo realmente veio e muitas ovelhas foram mortas pelo lobo. Essa história nos diz: Se você acredita em algo, desde que persista e não desista, milagres acontecerão.

O namorado chegou do trabalho e viu um bilhete da esposa sobre a mesa: "Querido, fui na casa da minha namorada. Jantei peixe. A vara de pescar está atrás da porta."

O namorado estava resfriado e estava deitado na cama. A namorada dele estava sentada no sofá ali perto, lendo uma revista, como se nada tivesse acontecido. O marido queria que a namorada viesse e dissesse algumas palavras de carinho e conforto, então ele perguntou deliberadamente em voz alta: “Querida, o que você está assistindo?” Sem levantar a cabeça, a namorada disse: "Você está assistindo "Mulher 37 Graus"." O namorado ficou muito decepcionado e disse com a voz chorosa: "Esposa, tem um homem 38 Graus na cama. Por que você não dá uma olhada?"

Depois de brigar com a namorada, a namorada dele foi ferver água com a voz abafada. Depois de um tempo, senti muita sede e tive vontade de perguntar se a água estava fervida, então disse casualmente: “Você ainda não saiu?!” Depois de ouvir isso, minha namorada fugiu de casa furiosa.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá?
Haha, ótimo
Passando, defendendo a postagem
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta