Notas diversas (só uso este artigo para comemorar um sonho rasgado)

O pôster original: A geração perdida de estudiosos℡ Visualizações: 234 Respostas: 8 Publicado em: 2014-02-21 16:55:39
┏ (^ω^)=? Estou há muito tempo longe da escola, não importa como eu fuja, tenho que voltar. Aqui, há memórias que me pertencem. É uma memória da juventude e é uma memória tímida. É uma pena que hoje esteja aqui como turista.

┏ (^ω^)=?Nesta escola, há uma garota muito notável que existiu no meu sonho. Foi um sonho meu. Os anos continuam os mesmos e a juventude já não. Cada movimento dela, cada sorriso é sempre tão nostálgico. Infelizmente, este é um destino perdido e alguém sempre desistirá.

┏ (^ω^)=?Para uma pessoa, mudei de escola, mas não conseguia esquecer, mesmo sabendo que ela e eu éramos apenas transeuntes na vida um do outro. Sempre fui muito narcisista, pensando que sou despreocupado e despreocupado. Até que ~~~ inadvertidamente, depois de perceber a distância entre mim e ela, de repente me senti muito perdido e tive vontade de chorar. Foi nesse momento que entendi a posição dela em meu coração.

┏ (^ω^)=?Não sei disso, estou preso em uma palavra, sei que a distância está cada vez maior, mas não posso fazer nada. Só posso ficar deprimido sozinho. Nunca tenho nada a dizer, mas não tenho nada para falar. Não sei se o erro é seu ou meu.

┏(^ω^)=? Uma palavra, prejudicial, presa nesta palavra, não é o que eu quero, mas é difícil te esquecer, sempre evito deliberadamente esse problema, talvez, minha fuga seja a criação da distância entre nós.

┏ (^ω^)=?Mo Yan? Não há grama no mundo, então por que se apaixonar por uma flor sem ser correspondido? Não sei por que, mas é sempre difícil esquecer você. No início sempre mantive essa distância deliberadamente, só porque ingenuamente pensei que a distância traz beleza. Afinal, os sonhos ainda são sonhos e existe uma lacuna entre eles e a realidade. Sonhar que a distância pode ser mantida indefinidamente, e então, mesmo que haja distância entre os dois, não será muito grande.

┏ (^ω^)=?Haha, isso é possível? Existe uma lacuna entre o ideal e a realidade. Certa vez, escrevi um livro de poemas para uma pessoa e imprimi-o para guardá-lo. Mais tarde, pela distância, principalmente quando percebi que havia estragado com as próprias mãos um sonho, um sonho que me pertencia.

┏ (^ω^)=?Caminhando sozinho na estação das chuvas, deixando a tempestade cair sobre mim, mas ainda incapaz de lavar o arrependimento que permanecia em meu coração, então peguei um livro de poemas que exigiu muito esforço para ser produzido com cuidado, olhei os pássaros cantando e a fragrância das flores na capa, fechei os olhos e não sei se era chuva ou lágrimas escorrendo pelo canto da boca.

┏ (^ω^)=?Em um dia chuvoso, houve uma pessoa que pessoalmente destruiu um sonho que havia tentado manter com tudo o que tinha. Ele olhou para os confetes voando no céu e caminhou em silêncio. O que ficou para trás foi o motivo do xingamento do sanitarista.

┏ (^ω^)=?A professora chinesa disse uma vez que descobriu que sou uma pessoa romântica, hein, isso é verdade? Se isso for verdade, por que eu destruiria um sonho com minhas próprias mãos? Por causa da perda, sei valorizar. Infelizmente, tudo é tarde demais.

┏ (^ω^)=?Sonhe, é hora de acordar, as pessoas não precisam mais dormir, então deixe tudo virar nuvens e fumaça. Olha a figura do hip-hop no parquinho, quem já conheceu a história dele...

┏ (^ω^)=? Hoje retorno à minha antiga escola e lembro deste lugar para homenagear um sonho rasgado.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá sem intenção, desejo e vontade em desacordo
O estudioso noturno também é alguém de sentimentos. Cada pessoa sempre tem uma memória inesquecível. Talvez só ao recordá-la novamente se compreenda melhor sua importância para si mesmo, não é?
Embora eu não entenda muito... mas parece que o autor do post está de coração partido. Tente levar numa boa, se você levar numa boa, naturalmente ficará animado. Você deve ser uma pessoa determinada mesmo com dificuldades, jovem. Caso contrário, só me restará xingar o biscoito assado de Lanzhou.
Coração partido??? Não aproveitou a oportunidade, perdeu, e não haverá outra
→_→⊙▽⊙←_←
O estudioso ainda tem "Registros do Historiador" →_→
A cunhada fica com ciúmes???
O quinto andar não se confundiu? Eu já disse, existe uma distância entre nós, (grande) distância (/grande)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta