A pessoa que apresentei é um homem, seu nome é Xu Wenlu e ele está sentado à minha esquerda. No semestre passado, ele deixou o nome de Sr. Lu na prova emitida pelo professor da turma, então os colegas da nossa turma o chamaram de Sr. Há poucos dias ele foi eleito membro do comitê de publicidade da nossa turma com 17 votos.
\ Como hoje, na primeira aula de chinês do professor da turma, o professor estava lutando com a palavra “poesia”. Mais tarde, quando ouviu os colegas dizerem “poesia, poesia”, Xu Wenlu ergueu os olhos e disse “irmã mais nova”, e a turma de repente caiu na gargalhada. O professor disse: “Xu Wenlu, não diga palavras tão chocantes da próxima vez…”
Então, na segunda aula de inglês, o professor de inglês disse assim que entrou na sala de aula: “Alunos que estão dormindo, por favor, sentem-se rapidamente”. Então Xu Wenlu disse: “Alunos que estão sentados, por favor, vão para a cama...” Mais tarde, Xu Wenlu dormiu durante a primeira aula de inglês.
Infelizmente ~ A pessoa mais hilária da minha turma
Respostas (34)
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
-_-||
Hahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahaha
Rindo até desmaiar?
Ha... haha--, riu demais, né...
Hum? Eu não deveria estar rindo O_o
O que aconteceu com Chapeuzinho Vermelho? Ela não está com febre, está?
Eu já fui deixado bobo pelo professor, então... hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Uh... coitadinha da Chapeuzinho Vermelho~ o Lobo Mau tem que te tratar bem, se ele ousar te decepcionar, eu vou cobrar dele
Tem alguma garota que ainda liga para o pequeno safadinho →_→
O que significa? Chapeuzinho Vermelho, você fugiu de novo?!
Ah, fala mais baixo, o pervertido ainda está aqui..
Fique tranquilo, o grande lobo cinzento não vai saber... mesmo que ele saiba, não tem problema, ele com certeza vai te perdoar... mas eu não posso garantir o que ele faria com a garota com quem você estiver envolvido por fora
→_→⊙▽⊙←_← Chocado →_→⊙▽⊙←_←
Hum hum, ele ainda quer mexer com minha irmã? Mulher, acabe com ele~~~ (╬▔^▔)凸
Hmm, não está mal~ Rápido, garota, faça-o, a química entre vocês com certeza será ótima de se ver!
Ah ah, o tempo está realmente bom hoje →_→
Corte~~ Vamos direto ao ponto, comece rápido~
Carregar mais respostas