No fórum, a versão com animação de imagem tem sido fraca. Hoje decidi realizar um evento. Embora o webmaster não tenha pedido sua opinião, minhas moedas de membro são suficientes para realizar o evento.
Regras de atividade: Baseadas principalmente em imagens, complementadas por descrições de texto, deve haver mais de duas imagens, mas as postagens não podem ser por moedas e as postagens de spam intencionais não serão contabilizadas na pontuação. Postagens publicadas em outros fóruns que não este não serão contabilizadas como notas.
Descrição da recompensa da competição: Uma postagem com uma imagem e uma descrição de texto será recompensada com 20.000, uma postagem com uma foto interessante será recompensada com 50.000 e uma postagem excelente será recompensada com 70.000. Essas recompensas são usadas como pontos. A pessoa com mais pontos receberá 1 milhão de moedas de adesão.
Segundo lugar (uma pessoa): receberá uma recompensa adicional de 750.000 moedas de membro,
Terceiro lugar (uma pessoa): receberá uma recompensa adicional de 400.000 moedas de membro,
Prêmio de atividade: para amigos membros que postaram 4 postagens anteriores durante o evento
Observação: as recompensas acima serão concedidas simultaneamente, mas o primeiro, segundo e terceiro lugar não serão combinados com o prêmio ativo
Prazo do evento: 2014.3.1
Shuiyue Yuanhua
2014.2.21
Atividade de versão fotográfica: A maior recompensa é criada por você!
Respostas (12)
Passando, dando suporte
Área de Discussão sobre Quebra de JogosParceria amigável, apoio total!!!
Bem feito, continue assim
O rico ostentador é realmente imponente
Hehe...
→_→-_-||←_←
Ah! Eu conto ou não???
De repente percebi... Eu provavelmente sou o mais pobre de todos os moderadores...
Kiki pede por sustento
(img)http://jingyan.baidu.com/m/article/77b8dc7f278d456175eab656.html(img)
Hehehehehe
— Todas as respostas carregadas —