A história é puramente fictícia. Se houver alguma semelhança, não tem nada a ver com o próprio autor. É improvisado. Se não gosta não critique
┏ (^ω^)=? O céu ainda mantém a sua cor e as figuras do lado de fora da janela ainda são as mesmas. Em tal ambiente, penso em você novamente ~ um autoproclamado louco
┏ (^ω^)=? Eu te conheci em uma primavera chuvosa. Naquela hora você estava nervoso e sentado em uma laje de pedra na praia. À primeira vista, pensei que você fosse um homem. Na segunda vez que vi, fiquei confuso. Na terceira vez que vi, desmaiei completamente. Embora eu tenha visto uma mulher vestindo terno masculino, nunca vi um homem usando salto alto e batom. O que deixa as pessoas ainda mais sem palavras é que há quatro grandes palavras escritas no peito com um pincel: Eu sou um louco.
┏ (^ω^)=?Oh meu Deus, me diga, o que está acontecendo? Essa pessoa é realmente louca ou é uma falsa louca? Hoje em dia, nunca vi uma pessoa louca tão desenfreada.
┏ (^ω^)=?Agora, Deus me deu uma pergunta difícil de múltipla escolha: 1. Passe e ignore. 2. Inicie uma conversa e tire as dúvidas da minha mente. Para ser honesto, eu estava em um dilema. Fiz um movimento errado e perdi tudo. Porém, para deixar minha vida mais clara, após uma consideração cuidadosa, decidi ir dar uma olhada. É possível? Eu estava com muito medo de ser um lunático.
┏ (^ω^)=?Tenha coragem, dê um passo à frente devagar, ainda faltam dez passos, nove passos, oito passos, sete passos - perto, perto, quase lá...
┏ (^ω^)=? De repente, uma ideia inteligente me fez recuar e recuar com urgência. Acontece que o louco estava fazendo um movimento. Ele olhou para mim, o que me fez sentir culpada. Não, não, não posso continuar assim. Se eu perder o ímpeto antes de lutar, perderei esta batalha. Para salvar a situação, levantei resolutamente o peito, arregalei os olhos e olhei fixamente para aquele louco. Conheço uma verdade: os corajosos vencerão quando nos encontrarmos numa estrada estreita.
┏ (^ω^)=?A vitória pertence aos fortes. Sob meu olhar forte, em meus olhos cheios de espírito de luta espirituoso, de repente, o inimigo se comportou de forma anormal. Eu o vi de repente dar alguns passos à frente. Não, se houvesse alguma situação, dei alguns passos para trás apressadamente, esperando uma oportunidade. Eu olhei para ele de perto, sem deixar de lado cada movimento seu. Eu sabia que se isso continuasse, sempre haveria alguém que não aguentaria, e eu nunca seria essa pessoa.
┏(^ω^)=? Só assim, o tempo passou rapidamente no entrelaçamento dos nossos olhos. Agora, eu realmente acredito que ele é um louco. Nunca vi nenhuma pessoa normal (exceto eu) fazer coisas tão chatas com outras pessoas. Infelizmente, entendo isso tarde demais. Você sabe, se eu desistir no meio do caminho, significa que perco, mas não posso me dar ao luxo de perder, porque a outra pessoa é um louco, um verdadeiro louco. Não posso me dar ao luxo de perder essa pessoa, não importa o que aconteça, então não posso perder.
┏ (^ω^)=?Deus sabe como aguentei e não sei há quanto tempo mantenho essa postura. Só sei que agora as árvores não são mais tão exuberantes como quando cheguei aqui e as montanhas ficaram nuas (continua...)
Narrativa de um Louco [Conto Original]
Respostas (5)
Sem intenção para o sofá, a intenção difere do desejo
→_→
Haha, divertido
Termo especializado em sangue... Ouvi dizer que ele pode transformar um erudito em cinzas com uma só palma, do tipo realmente desaparecendo em fumaça ⊙▽⊙
(╰_╯)#O de baixo, nós somos inimigos irreconciliáveis
— Todas as respostas carregadas —