Sejamos irmãos!

O pôster original: Destrua a seca e a decadência @Meimeijiang Visualizações: 180 Respostas: 15 Publicado em: 2014-02-22 08:29:01
Eu a amo, ela não me ama mais. Eu pedi para ela ser minha irmã!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Os sentimentos são assim, os mais difíceis de esquecer. Só depois de ter amado e sofrido é que se aprende a valorizar. Por isso, aconselho todos a valorizarem bem quem te ama!
Essa ideia não é má ~ então você rapidamente vá desenvolver um romance inesquecível de amor à primeira vista, com grande diferença de idade, fora do casamento entre irmãos e homossexual, e assim a Meimei-chan se casa (≧▽≦)/~
→_→⊙▽⊙←_← O 'irmã' do autor também está no fórum →_→
Um roteiro familiar, assim será mais fácil manter a proximidade frequente entre irmãos, muito melhor do que o silêncio após uma confissão falhada, e além disso, mesmo sendo a irmã, se houver amor, não haverá problema, certo.
Errado. Eu estava sendo perseguido romanticamente. Só que agora não sinto mais nada. Então viramos amigos.
→_→mentira→_→100%→_→
Hoje, dê uma olhada. Apoio, ei
Realmente fui eu que corri atrás. Porque naquela época eu não gostava muito dela, então não fui bom com ela. Agora gosto dela, mas já é tarde. Então só podemos ser amigos.
Não fale besteira, eu odeio homossexuais!
Então era a pessoa que estava perseguindo, neste mundo--a sorte ainda não chegou
Que todos os amantes do mundo acabem se tornando irmãos e irmãs, a glória do nosso grupo FFF iluminará cada canto deste mundo!
Compartilhando o ódio pelos homossexuais, uma mão de homem toca o peitoral de outra pessoa..
Só de pensar já me dá nojo!
Que todos os amantes do mundo acabem se tornando irmãos e irmãs, a glória do meu Templo Divino que desafia o céu iluminará cada canto deste mundo!
Amitabha, excelente, excelente, doador (autor do post), perguntar o que é o amor neste mundo, faz com que o autor viva bêbado e sonhando com a morte
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta