Resumo das postagens de atividades na área de trabalho (primeira sessão)

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 302 Respostas: 11 Publicado em: 2014-02-22 12:24:52
Ok... faça de novo. Todas as postagens qualificadas e selecionadas devem estar aqui. Se a postagem de alguém estiver faltando, deixe-me uma mensagem ou responda. Vou compensar o mais rápido possível.
(grande)Desculpe se isso lhe causa muitos transtornos. (/big)||【Desktop】O nome é difícil de escolher (a primeira sessão)——(pontuação: 6,0 pontos)
---
【Compartilhe a área de trabalho】(primeira sessão)——(pontuação: 6,5 pontos)
---
【Compartilhe o desktop】GALAXY S4 A primeira sessão ——(pontuação: 8,0 pontos)
---
"Desktop Show" 11 segundos (A primeira sessão)——(pontuação: 6,0 pontos)
---
【Desktop】Coolpad 8295 What Desktop Conference (Primeira Sessão) ——(pontuação: 6,0 pontos)
---
[Desktop Showcase] O segundo conjunto i9300, o primeiro concurso de show de desktop ——(pontuação:8.5 pontos)
---
[Desktop Show] Xiaomi 2, o primeiro show de desktop Competição ——(pontuação:7.0 pontos)
————
【Desktop Show】(huaweic8815) Meng Meng Meng~(Primeira Sessão)(/u rl)——(pontuação:7.0 pontos)
——--
(url=http://bbs.7723.com/lts/view.aspx?[my_urls]&idd=148&id=61698) [Desktop post] A segunda foto, deixe um carinho para o nome da tela (primeira sessão)
——(pontuação: 3,0 pontos )
---
【Compartilhe a área de trabalho】(Primeira sessão)——(Classificação: 8,0 pontos)
---
[Compartilhe a área de trabalho] Sinta-se à vontade para combinar (primeira sessão) ——(pontuação: 7,5 pontos)
---
╋Compartilhe a área de trabalho╋Vamos conversar (a primeira sessão)——(pontuação: 6,0 pontos)
---
[Compartilhe a área de trabalho] Dê uma olhada (primeira sessão) ——(pontuação: 5,5 pontos)
---
[Compartilhe a área de trabalho] →_→A primeira sessão ——(pontuação: 9,0 pontos)
---
O modo de tema móvel "Desktop" é uma análise abrangente, detalhada e detalhada! (Primeira sessão)——(pontuação:7,5 pontos)
——--
【Compartilhe a área de trabalho】, venha e comente (Primeira sessão)——(pontuação: 6,0 pontos)
---
[Compartilhe a área de trabalho] Você está atrasado? (Primeira sessão)——(pontuação:5,0 pontos)
————
[Concurso Máquina-Máquina] O celular do bolsista ficará nostálgico antes de ser eliminado (a primeira sessão) ——(pontuação: 6,0 pontos)
---
[Compartilhe a área de trabalho] Vamos dar uma olhada (1ª sessão)——(pontuação: 5,0 pontos)
---
【Compartilhe a área de trabalho】………………(Primeira sessão)——(pontuação:5,5 pontos)
---
[Compartilhe a área de trabalho] Estou aqui para jogar também (a primeira sessão) ——(pontuação: 3,0 pontos)
---
[Compartilhe a área de trabalho] Xiaodian 55555 (primeira sessão) ——(Classificação: 5. 5 pontos)
---
【Desktop Show】Arma (Primeira Sessão)(/url )——(pontuação: 8,5 pontos)
————-
(url=http://bbs.7723.com/lts/view.aspx?[my_urls]&idd=148&id=61589)【Compartilhe a área de trabalho】Ok! Eu seguirei o exemplo! ! ! Mostre sua área de trabalho! !(A primeira sessão)
——(pontuação: 4,0 pontos)
——--
【Postagem na área de trabalho】A primeira sessão——(pontuação: 5,5 pontos)
---\ \Agitando a área de trabalho (primeira sessão)——(Classificação: 5,0 pontos)
---
Exposição em desktop (primeira sessão) ——(pontuação: 3,5 pontos)
---
O webmaster já anunciou que as recompensas serão modificadas. Se você não acredita, veja você mesmo→_→【A verdade está no dia 4 piso】
-----
图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Afinal, é a primeira edição, tudo que começa é difícil, depois será aprimorado aos poucos!!
Passando, zerar
Upvote
Eu duvido muito da sua avaliação, porque você não avaliou olhando para a área de trabalho, mas pelo celular. Se for assim, como pode chamar isso de 'atividade de mostrar a área de trabalho'? Estaria enganando os outros?
Eu baseei-me no que estava na mesa, o ponto é que cada pessoa tem um gosto diferente. Também reconheço que houve alguns problemas nesta atividade. Espero que compreendam!
→_→Passando por aqui, deixe um joinha para o administrador do site→_→
Agora, eu vou fazer uma coisa que me dá prestígio, que é comentar a frase do administrador do site. Humm, a frase do administrador do site faz muito sentido. Humm, não está mal, não está mal. Apelido na internet, trabalhe bem, se fizer bem, no final do ano eu vou te arranjar um bom amigo próximo.
-_-#-_-||
Então, tudo o que o estudioso fazia antes era coisa sem sentido! Por que não disse isso antes →_→
Aprendiz, você quer que eu te ensine chinês?
Teto..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta