Relacionamentos dos personagens de League of Legends (2)

O pôster original: Jade quebrada─━═Lágrimas azuis ζ Visualizações: 91 Respostas: 4 Publicado em: 2014-02-22 12:41:12
Zaun:
(Aliança->Noxus)
Caçador sanguinário - Warwick (o alquimista mais forte do passado, foi amaldiçoado por Sokara a se tornar um lobisomem devido às suas atrocidades durante a invasão de Ionia)
Alquimista-Singed (aprendiz de Warwick) Irmão, ele desempenhou um papel importante na invasão de Ionia e foi um farmacêutico genial)
Bringer of Doom - Fiddlesticks (O ex-poderoso mago rúnico de Zuan, tornou-se o que é agora através do feitiço mais proibido "invocação superbidimensional")
Praga A fonte da praga - Twitch (um rato da peste nascido de uma mistura altamente tóxica e misteriosa de resíduos de Zaun)
Zaun louco - Dr. Noxus)
Steam robot-Blitz (originalmente usado para julgar a reutilização dos resíduos de Zaun, mas logo depois, a deterioração do ambiente forçou a retirada do monitoramento manual)\ \Wrath of the Storm - Janna (uma órfã na cidade de Zaun, cuja aparência foi alterada pela magia natural do ar, dando-lhe uma aparência de outro mundo, e sempre se tornou o foco dos banquetes da Aliança)
Ionia (país-ilha):
(Hostil->Noxus)
(Amigável->Demacia)
O Apocalipse - Karma (o líder honorário da resistência Jônica, tem forte charme e apelo, e é um negociador experiente)
A Vontade da Lâmina - Irelia (a filha do Mestre Lito, Noxus Durante a invasão, seu irmão Zelos, um oficial Jônico, foi até Demacia em busca de ajuda, e ele lutou sozinho)
Soraka, Filho das Estrelas (para resistir à invasão de Noxus, ele desistiu da deificação e amaldiçoou Warwick em um lobisomem)
O Mestre da Espada Infinita ——Yi (se juntou aos Guardas Jônicos durante a invasão de Noxus, e mais tarde a vila foi banhada em sangue, jurando se vingar de Noxus)
Punho das Sombras——Akali (uma das três guerreiras das sombras da Religião Kinkou, herdando o nome do "Punho das Sombras" de sua mãe)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
→_→
Piso minha esposa
....Eu?
Eu me lembro que eu sou o sofá aqui
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta