Eu mudei meu nome, por favor me chame de Rainha! ! !

O pôster original: Estilo rainha Visualizações: 279 Respostas: 57 Publicado em: 2014-02-22 14:20:46
O nome original é muito feio

especialmente para alguns amigos

"Droga, você já comeu?"

"Droga, você está procurando?"

Não aguento mais! ! !

Tão influenciada pelo COS

Mudei meu nome para rainha dominadora

Hahahahaha! ! !

errado. . . A Rainha não pode sorrir assim

então. . .

Por favor, me chame de Rainha! ! !
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
hehe →_→
Pare com isso, mate a rainha
Casal vai morrer rainha... BOSS do evento mundial OL... é melhor chamar de matar mesmo...
Ouço de novo 'acabar com'... cortar!!! Ou então levar para fora e executar na frente por 5 minutos
Quem é o dono do post? Eu conheço?
O Lobo Prateado também joga World??? Que ótimo! Eu sou do servidor de setembro @Yan Zi@ saída com martelo grande, viu
Sem palavras…
Então mude o nome
Não conheço → _ → Sem impressão → _ → Vem do espaço exterior? → _ →
Ai ai ai, ainda não tinha percebido, Qiàn e o autor do post têm bastante afinidade, um é 33636, o outro é 33936, hehe~~~
Hum?? É para matar a garota?
Qian é minha melhor amiga. Vocês não aceitam??? Me mordam~
Finalmente juntei dinheiro suficiente e comprei, mas o Tian Dao se retirou, o martelo violento, realmente é para... jogadores de alto nível
Autor do post, Qian é meu irmão, não o insulte, ele também tem personalidade...
Ah, ah, ah,,,, o velho está desatualizado, não consegue acompanhar a moda de vocês, jovens......
Eu realmente digo 'matar' de forma bem feia... Matar a rainha, matar a garota, eu sou tão cruel assim... A questão é, matar quem!!! Será que vou morrer se não mencionar a palavra 'matar'?
Eu também jogo no mundo, 50 sábios... e ainda quinhentas de ouro, quem quer?
Então, o irmão sempre esteve aqui, só estava na dele mesmo.
Não terminei de falar, continue: (Ele tem personalidade? Deixe-me pensar, tem???)
O deus do fogo acabou de acordar, acabou de subir......
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta