【Evento】Eu e 7723

O pôster original: lobo prateado〤 Visualizações: 1363 Respostas: 21 Publicado em: 2014-02-22 20:02:34
图片

Introdução à atividade

Esta é uma atividade de pós-coleta. Esta atividade está centrada no tema “7 Fóruns de Sentimentos”. Fale sobre o 7723 em seu coração, ou relembre os anos do novo casal, ou alegria, ou carinho, ou frustrações.
Assim como os motivos para entrar no 7723, algumas pessoas foram atraídas por seus parceiros, algumas vieram originalmente apenas para encontrar recursos e houve até algumas pessoas estranhas que entraram no site errado, mas depois optaram por ficar.
Então a memória de todos é exclusiva, e o que cada um ganha em 7723 é diferente. Este é um livro de memórias precioso, que também pode trazer inspiração para novas pessoas, compartilhar suas memórias e deixar sua sinceridade. .
图片

Formato de atividade

Participe na forma de postagem Com atividades, adicione [7 Sentimentos do Fórum] ao título da postagem e envie-a para a seção de recém-chegados. Escopo do conteúdo: 7 História de crescimento do Fórum\Meus anos de estreia. O título é arbitrário e o número de palavras não é limitado (mas você não pode escrever apenas uma frase)

图片

Activity Rewards

A atividade terminou oficialmente em março 2014

图片 As atividades não vão parar. Se novas pessoas que entrarem no fórum 7 estiverem dispostas, anote seu "7723" e envie-o para a seção de recém-chegados. Vou ajudá-lo a incluí-lo na área de sentimento do 7 fórum. Todos podem deixar suas pegadas no 7 fórum. .

Fórum 7723
图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Cachorro safado, força
Dar um like
Nos últimos dois dias, só planejei atividades, não postei nenhum tópico de jogo..
→_→Caramba→_→Mas estou sem palavras→_→Não pretendo participar→_→
A simplicidade também é verdadeira, basta me mostrar seus sentimentos sinceros. Todos nós temos essa habilidade de escrita; isso não é uma competição de talento literário, é expressão poética e emocional, o coração é a alma de um texto.
A última atividade do Festival das Lanternas foi destruída por causa daquelas cinquenta palavras, mas desta vez, de qualquer forma, vou ultrapassar cem palavras!!
Desejo sucesso ao evento com antecedência!!
Eu vou participar!
Força!
Hmm..
Yo~ o administrador fixou no topo, que honra
。。。。。。
Eh, irmão do 14º andar, você colocou todos os sites, parece que está promovendo isso, hein.
Hmm~~
Eu também sou novato, não tinha celular! Não conseguia jogar, agora tenho. Meu irmão me contou sobre o site, hehe, agora eu baixo jogos todos do 7723 haha!
。。。。。→_→
Estou aqui há um ano, venho dar uma olhada sempre que tenho tempo!!
Você deve saber há quanto tempo estou aqui olhando minha identidade. A primeira vez que vim foi recomendado por um colega de classe. Naquela época, não havia função de login e o 7723 havia acabado de iniciar. Pode-se dizer que quase assisti o 7723 se desenvolver passo a passo. No entanto, devido a vários motivos, eu raramente fazia login, então agora estava apenas no nível 2. Mas sempre apoiei o 7.net e aqui baixei o primeiro jogo que joguei. À medida que os tempos avançam, os telefones celulares estão cada vez melhores. Do JAVA ao Symbian, ao iOS e depois ao Android, joguei em todos os sistemas. Não me lembro quantos baixei e quanto tempo demorou para registrar esta conta. Mas essas memórias são importantes. O que precisamos lembrar é do nosso amor e apoio à 7 Network.
Haha, realmente sinto que o 7Tan é diferente! Gosto dessa atmosfera, os últimos 100 dias...
Mesma sensação, falando nisso, eu já tinha esquecido minha conta antiga!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta