【7 Fóruns de Sentimentos】Introdução

O pôster original: lobo prateado〤 Visualizações: 308 Respostas: 4 Publicado em: 2014-02-22 20:03:13
7723, na minha impressão inicial, era apenas uma rede de cracking de jogos conveniente e prática, mas agora. .
Eu costumava ser um novato, mas ainda sou. Quando entrei no ensino médio, eu tinha poucos amigos na vida, meus estudos eram chatos e meu coração estava inquieto. Comecei a tentar encontrar consolo nos jogos e aos poucos me integrei ao mundo colorido dos celulares. Eu era estúpido na época. Cada vez que eu hesitava muito na tela que dizia “Ative a versão original, válida para sempre, você ainda precisa pagar 2 yuans”.
Nos dias que se seguiram, ainda baixei os jogos de que gostava, mas também aprendi a distinguir entre "download gratuito" e "completamente gratuito". Assim, 7723 Crack Network começou a aparecer com frequência à minha vista. Não sei quando, salvei 7723 como marcador e gostei como uma criança curtindo a sombra de uma grande árvore.
Quanto à adesão ao 7 fórum, aconteceu no verão passado (--, período de tempo universal, mas desta vez é verdade). Procurei um jogo à noite e vi uma postagem no fórum 7 que chamava mais atenção. .
Sou novo no Fórum 7. Este é meu primeiro contato com o fórum. Comparado com a atmosfera animada, um menino que não conseguiu enviar anexos é sempre ignorado naturalmente. Ele está sempre procurando e baixando recursos com calma, e ocasionalmente postando alguns posts de ajuda. Essa é a grande felicidade daquela época.
Sim, pura felicidade. Para mim, que fui exposto pela primeira vez a fóruns online, “postagem oculta” é uma coisa mágica. Talvez para Android e mestres, a postagem oculta seja chata e irritante, assim como o código de verificação mais maligno. . Mas responder a postagens ocultas naquela época foi de grande importância para mim. Foi a primeira vez que vi algo como “o endereço de download está visível na resposta”. Quando tentei responder, fiquei muito animado, como uma criança abrindo uma caixa de presente. Para mim, houve surpresa e esperança. .
Mudado! O site mudou! Este foi meu primeiro pensamento, e pode ser extremamente ridículo, mas para quem não usa smartphone e nunca entrou no fórum, essa mudança de página da web no estilo Flash é um choque poderoso, então respondi como um louco e me alegrei novamente. Agora que tenho UBB, entendo a verdade do céu e da terra. No entanto, só posso sorrir da minha ingenuidade no início. Não posso voltar à felicidade que senti quando vi o post escondido. .
Foi em vão até que realmente experimentei algo inesquecível, e então cresci e comecei a me integrar gradativamente no 7 altar.
Até hoje, gradualmente mudei de pedir para dar, e ganhei muito aqui. . Este é o caminho de crescimento de um quase novato no 7tan. .
Conte-me sua história!
━━Introdução
22 de fevereiro de 2014
图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Lobo lascivo
Vai, lobo lascivo
Apoio! Sincero e genuíno!
Sentimentos depositados no coração, o coração transformado em forma. Empunhando minha caneta, despejo meu coração.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta