Este é um segredo obscuro...

O pôster original: Sem coração 彡丽儿 Visualizações: 123 Respostas: 7 Publicado em: 2014-02-22 20:06:42
A história começa no primeiro semestre do sexto ano do ensino fundamental... Naquela época as turmas foram divididas e fui colocado na turma 1. O líder da turma deve ser Fan Moumou. O professor da turma não nos conhecia bem, então pediu ao líder da turma que escolhesse os quadros da turma e os líderes dos grupos. Mais tarde, tornei-me o líder do grupo e membro do comitê vital do quarto grupo, e depois fui o líder da turma de plantão na quinta-feira. Há dois homens de plantão no quinto dia: Tan Jianhui e Luo Zewei, então meus registros e de outro oficial de plantão devem ser entregues a eles. Isso não é nada. O segredo é ajustar as posições da próxima vez. Luo Zewei senta-se à minha esquerda, Li Heliang (homem) senta-se à minha direita, Wu Fan (mulher) senta-se à esquerda de Luo Zewei e Chen Lijin (mulher) senta-se no lado esquerdo de Wu Fan, Tan Jianhui senta-se no canto superior direito de Li Heliang. No início, Luo Zewei e eu tivemos uma rivalidade, depois ele se envolveu com Lin Jinsheng e depois com Li Heliang, Tan Jianhui, Wu Fan e Chen Lijin. Porque era bem sabido na turma que Wu Fan e Chen Lijin gostavam de Luo Zewei, então todos pensaram que eu também gostava de Luo Zewei. , porque Luo Zewei me venceu com mais alegria. Não importa se Chen Lijin ou Wu Fan o venceram, ele sempre se envolveria comigo. Mas era fato que eu não gostava de Luo Zewei, mas não expliquei isso aos meus colegas porque não podia dizer a ele que gostava de outra pessoa. Escondi esse segredo por quatro anos e nunca contei a mais ninguém.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
--, que segredo complicado..
Erudito de sofá
(╰_╯)#Lobo lascivo, você... meu sofá, dono do post, não me diga que o que você gosta é de banco
De qualquer forma, eu não entendo...
Finalmente consegui roubar o sofá do estudioso haha
Sentar de forma muito complicada.
Isto é a versão moderna de Pequeno Drama do Passo a Passo?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta