Recomende telefones celulares para todos ~ O mestre volta!
Vamos usar luz e calor ~ Fale sobre necessidades, orçamento, tela, se há marcas conflitantes, etc. Observe que não recomendo produtos japoneses! A resposta pode ser mais lenta
Respostas (8)
Olá, anfitrião; adeus, anfitrião.
【7 Tambores de Sentimentos】
Bom dia, boa noite ao autor do post
Atmosfera tão estranha
Requisitos: hardware capaz de rodar jogos com mais de 250 MB de memória (incluindo pacotes de dados), grandes jogos 3D sem travamentos, preço abaixo de 800, tela o mais grande possível, sem restrições de marca, qualquer país serve, desde que funcione bem.
Pimenta vermelha, Shenzhou Lingya h45, Honor 3c (1g), Redmi, Redmi S (não lançado oficialmente), Xiao Kele versão básica (não lançado oficialmente). Se adicionar 200, ainda mais itens aparecem: Honor 3c versão 2g, Coolpad Dashen F1, Shenzhou Lingya E50, F60, (avaliação ruim após o uso do celular Shenzhou!), Xiao Kele versão avançada (não lançado oficialmente), ZTE V975!
A propósito, os celulares da Shenzhou têm toque duplo... Quanto ao F60, não sei ~
Eu também não entendo muito sobre o Deus Navio, a avaliação parece boa. No quinto andar eu já resolvi por mensagem privada, ainda me deram cinco mil de taxa de informação..
— Todas as respostas carregadas —