【7 Fórum Love】Na verdade, também não sou um novato.

O pôster original: Xiao Long Visualizações: 175 Respostas: 14 Publicado em: 2014-02-22 21:31:21
Ainda me lembro que quando eu estava na sexta série, meus pais achavam que eu ainda era jovem e me davam muito pouco dinheiro. Eu só tinha um celular como despertador.

Naquela época, todos os meus colegas vinham para a escola com celulares e outras coisas. Eu tinha inveja deles, então guardava o dinheiro para o café da manhã todos os dias. Depois de economizar por três semanas, finalmente comprei um cartão de celular! ! ! ! !

Esse foi meu primeiro cartão de celular (ainda o tenho). Naquela época, porque meus colegas falavam que jogar era desperdício de dinheiro, comecei a pesquisar online alguma forma de me livrar do dinheiro, e aí encontrei, que era para mudar o número do centro de informações, mas o reino dos bichinhos que eu gostava de jogar naquela época não podia ser mudado, ou algo assim. . . . o que fazer?
Mais tarde, vi muitas pessoas falando sobre jogos de crack, então procurei no Baidu. . . . . Então, minha jornada louca de jogar começou ~~~
Naquela época, eu fui a muitos sites que crackeavam jogos, como xmu.com, Dangx.com, Baox.com, e claro, 7723 também veio, mas não parei em 7723 naquela época, apenas registrei uma conta para facilitar a localização de jogos (provavelmente foi há 10 anos naquela época, então eu não parecia mais ser um novato). Porém, entre os muitos sites da época, achei que o 7723 era o melhor, então logo depois fiquei sem dinheiro no meu celular. . . . . , então, quase um ano depois, fiquei com fome por mais três semanas e fiquei preso novamente. . . . . Naquela época esqueci como se chamava 7723, mas naquela época pensei que havia tantos sites, ainda tinha medo de crackear o jogo? , Mas encontrei 7723 novamente.