【7 Fórum Love】Na verdade, também não sou um novato.

O pôster original: Xiao Long Visualizações: 175 Respostas: 14 Publicado em: 2014-02-22 21:31:21
Ainda me lembro que quando eu estava na sexta série, meus pais achavam que eu ainda era jovem e me davam muito pouco dinheiro. Eu só tinha um celular como despertador.

Naquela época, todos os meus colegas vinham para a escola com celulares e outras coisas. Eu tinha inveja deles, então guardava o dinheiro para o café da manhã todos os dias. Depois de economizar por três semanas, finalmente comprei um cartão de celular! ! ! ! !

Esse foi meu primeiro cartão de celular (ainda o tenho). Naquela época, porque meus colegas falavam que jogar era desperdício de dinheiro, comecei a pesquisar online alguma forma de me livrar do dinheiro, e aí encontrei, que era para mudar o número do centro de informações, mas o reino dos bichinhos que eu gostava de jogar naquela época não podia ser mudado, ou algo assim. . . . o que fazer?
Mais tarde, vi muitas pessoas falando sobre jogos de crack, então procurei no Baidu. . . . . Então, minha jornada louca de jogar começou ~~~
Naquela época, eu fui a muitos sites que crackeavam jogos, como xmu.com, Dangx.com, Baox.com, e claro, 7723 também veio, mas não parei em 7723 naquela época, apenas registrei uma conta para facilitar a localização de jogos (provavelmente foi há 10 anos naquela época, então eu não parecia mais ser um novato). Porém, entre os muitos sites da época, achei que o 7723 era o melhor, então logo depois fiquei sem dinheiro no meu celular. . . . . , então, quase um ano depois, fiquei com fome por mais três semanas e fiquei preso novamente. . . . . Naquela época esqueci como se chamava 7723, mas naquela época pensei que havia tantos sites, ainda tinha medo de crackear o jogo? , Mas encontrei 7723 novamente.

Registrei novamente uma conta, provavelmente porque 7723 tem muitos jogos. Costumo ir ao 7723 para jogar. No entanto, eu não estava ativo no Qitan naquela época. Acabei de entrar todos os dias e fui pago para jogar. Logo depois cheguei ao 7723. . . . O telefone está sem dinheiro. . . . .

Há pouco tempo troquei de smartphone! ! ! ! , voltei para 7723, mas esqueci o número anterior, então tive que me registrar novamente, então seu [Crisântemo Vermelho de Hong Kong] apareceu em Qitan! ! ! ! !

Existe amor, gosto e sonhos, você e eu 7723

Bem, parece haver muita bobagem, mas esta é a história de 7723 e eu! !
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Voa sem deixar nome
Hum... Posso perguntar o nome e o ID da grande conta?
Passar ao vento, sem deixar marcas
Aqueles números... todos esquecidos...
→_→
Hum, quantos dígitos tem o ID de 2010?
O primeiro jogo que joguei foi Tianlong Babu, meu irmão me ensinou a jogar. O segundo jogo que joguei foi Magical Castle Legends... Na verdade, isso nem conta como jogo, porque meu irmão e minha mãe jogavam, então eu também jogava, e depois meu pai também jogou... O terceiro foi War of the Three Kingdoms, minha mãe e meu irmão jogavam, então eu também joguei... E então... eu vim para Seven Temples, aprendi a jogar sozinho, ninguém para me acompanhar, então...
Desta vez o texto realmente ficou mais longo... As emoções não são memoráveis, apenas suaves, o que é compreensível, afinal a Xiaohong ainda está na fase de novata, sem muita experiência em fóruns, o texto é simples e sem enfeites, sem muitos destaques, mas até que está bom~
55555... O jogo que você joga é realmente avançado... Naquela época, eu jogava algo como Pet Kingdom 1, 2, 3...
Droga, você está me provocando~~~~ Mas o que eu quero é o prêmio de tinta~~~ Hum, o número de palavras está suficiente? Se não estiver, eu posso adicionar mais?
Não precisa forçar, também tem um prêmio de conto curto literário, desde que você capture o significado, está ok.
Ah... tudo bem
Apoio~
Espero que você possa encontrar o que deseja em 7723! Vai em frente, se esforce! Se os membros da minha época possuem o passado, os membros com números começando com 2 ou 3 possuem o presente, sem dúvida, os membros com números de 4 dígitos possuem um futuro onde tudo é possível!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta