No dia 11 de fevereiro de 2013,
vim para Qitan. Naquela época eu não sabia o que era um fórum. Só posso dizer que meu celular me trouxe até aqui.
Eu não sabia postar naquela época, então segui o chat na primeira vez que cheguei. Foi também na sala de chat que conheci a Irmã Zi Xuan e o Irmão Bad Lang,
\
Depois, eles me ajudaram muito, e mais tarde também conheci aquele que agora se chama Pirata Z, e aquele... (esqueci), Lobo Solitário, Irmã Tong...
Mais tarde, por alguns motivos, desisti de novo,
Achei que realmente nunca mais voltaria, mas há muitas coisas para dizer e não sei onde falar. Meu irmão e eu não somos iguais, ele sabe brincar muito, mas eu não. Eu jogo todas as coisas que meu irmão jogou (parece que estou brincando com ele... parece que ele só está brincando comigo...),
\Não sei por que, mas estou de volta, talvez não consiga largar, talvez... porque há pessoas que me interessam aqui,
originalmente pensei que nunca mais apareceria no fórum e só jogaria meu próprio jogo, mas só posso dizer que estou ativo novamente...
No entanto, quero agradecer a você... aquele cujo nome esqueci, e Ah Hui, foi sua partida que me tornou o que sou agora. Embora tenhamos acabado de nos conhecer, afinal você foi importante na minha vida...
【Sete Altares do Amor】Sem título
Respostas (33)
Eh, cunhada, você veio competir comigo pelo prêmio de tinta, é?
Passando...
Apenas dizendo a verdade
No entanto, eu te dou trezentas palavras a mais, não tenho mais medo~~~
Desculpe, cunhada do Xiao Lian, cheguei tarde
。。。
555... estudante, minha cunhada e eu estamos competindo pelo prêmio de tinta~~~~→_→
→_→⊙▽⊙←_←
Mudando de nome~~~
Caramba, Xiao Lian, o que é isso... (grande) estranho, falso (ID:43333) (/grande)
Eu não!!!
Ah, vamos considerar que estou entrando de novo, Qitan, olá a todos, eu sou um transeunte, falso~~~ pode me chamar de Xiao Lu? Xiao Ren? (Droga, quem mandou acabar com ele), Xiao Jia? Ah, é melhor me chamar de transeunte, por favor, cuidem bem de mim~~
Eu não quero~Pessoa comum
Haha, vamos ver quem você vai chamar de Chapeuzinho Vermelho daqui pra frente~~~^ω^
Chapeuzinho Vermelho, mesmo que você mude de nome, você ainda é você, não pode mudar
Eh... na hora, você finge que não ouviu, hahahahahaha~~~
Eh? Quem é Chapeuzinho Vermelho? Hum, pode me apresentar?
Uu... Chapeuzinho Vermelho... que coração tão cruel você tem~
......Eh, mudar o nome, não é tão cruel assim......⊙▽⊙
O segundo texto, ao chegar à ponta da caneta, percebi que não conseguia sequer fazer uma introdução simples. Essa também foi minha sensação ao escrever o prólogo, como se houvesse milhares de palavras que não conseguem ser expressas, ficando apenas impotente diante da mesa, tentando organizar os pensamentos. De maneira geral, neste texto, o autor demonstra emoção, mas está limitado pela falta de exemplos concretos, fazendo com que a estrutura pareça frágil. Quanto ao estilo, ficou um pouco disperso. O corpo do texto gira em torno das pessoas com as quais você cruza, e emoções são mais difíceis de escrever do que experiências. Dá para ver que você escreveu com bastante seriedade, então encorajamento!
Carregar mais respostas