Abri os olhos quando vi Meimei. Isso é bom.
Isso mesmo, se você olhar abertamente, é natural! ! ! Namoro on-line? ? ? Procurando uma irmã? ? ? Você sabe? A frase mais cruel que ouvi foi: Namoro online? ? ? É apenas um animal de estimação no celular. . . Além disso, fujoshi? ? ? esse. . . Na verdade, sempre achei que os homens são muito fofos. . .
Respostas (22)
Além disso, obrigado aos amigos que me deram moedas... mas infelizmente eu não sei quem me deu, o sistema não avisou, obrigado a todos.
Rainha, você arrasa~~~Estou com você o
Banco de estudante
Indica que não entende, o autor explica.
A distância é apenas uma questão de tempo. Quanto a animais de estimação... protesto veementemente contra o pensamento do autor do post. Sou uma pessoa que vive tanto em Qinhuangdao quanto em Mudanjiang, viajo de trem com bastante frequência, não me importo com a distância.
Expressar não entender
QI...
Simplificando, é apenas uma frase da rainha mãe ~ tenha uma mente aberta, naturalmente fique animado~~~
Nima... Shā mā significa o quê???
Ei~~~ ainda quer que eu diga~~~ vou ficar envergonhado, só saber disso já está bom~~~
Por que ninguém está me dando →_→(>﹏<)
Sai!! Fala!! O que significa???!!!!
Você quer que eu diga de novo... Hmm, não quer~~
Esquece, não vou falar. Da próxima vez que eu te vir, vou deletar, capuzinho vermelho maldito.
Um tipo de título honorífico, como 神さま, e outro que significa 'senhor(a)', como XX(nome da pessoa)さま, que significa 'Sr./Sra. XX'... Isso tudo precisa ser deletado? Estou sendo injustiçado(a)~~~
Embora eu não entenda... mas você provavelmente não estava me enganando, tanto faz
É isso mesmo, como eu ia te prejudicar, rainha danada~~
Você está enganado, quando eu falo de sentimentos, sempre é de coração, não importa quem seja. É exatamente por isso que estou tão triste. Sobre os animais de estimação na internet que você mencionou, não tenho certeza, porque só conheço duas pessoas que se conheceram online, elas se casaram e são muito amorosas. Tudo depende de nós se conseguimos ver claramente e distinguir o que é verdadeiro do que é falso.
Eu... ai... desculpe...
Você acredita que meu QQ está sendo monitorado pela minha mãe???
Carregar mais respostas