Você pode ir para Guangdong, no sul, e pode ir para a Rússia, no norte.

O pôster original: Shuiyue Yuanhua Visualizações: 167 Respostas: 7 Publicado em: 2014-02-22 22:50:00
O futuro caminho de desenvolvimento foi planejado. Hehe, vou me apaixonar por ela primeiro, e depois irei para a fábrica de eletrônicos no sul. Com certificado de soldador, hehe, não terei que me preocupar com comida e bebida lá. Alguém me perguntou por que fui à fábrica de eletrônicos. Deixe-me dizer, a razão é muito simples. Há mais mulheres do que homens na fábrica de eletrônicos (basta ler as notícias se não acredita em mim). Quanto a ir para o norte, para a Rússia, o motivo é o mesmo acima, mas depois que não houver esperança na fábrica de eletrônicos (você sabe), considerarei estudar muito russo para sentir o encanto das mulheres russas e promover a amizade entre a China e a Rússia por gerações. Hehe,,,,,,~\(≧ Dis≦)/~

Alunos do ensino médio raramente experimentam as dificuldades do departamento de engenharia mecânica,,,,,,,,,
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Gao Yi passou por
Eu sou de Guangdong~~~
Estudante passando
Força máxima!!! Ir para o exterior é o mais incrível!!!
Diz-se que, na Rússia, mulheres com mais de 20 anos já são tias gordinhas, e abaixo de 20 são belas como flores; depois dos 20, se tornam mulheres gordas. Ainda assim, as chinesas são melhores, têm prazo de validade mais longo.
Irmão mais velho! Rápido, vá para o sul e me leve junto!
Parece que eu também deveria sair do país, bem, está decidido, vou ao parque brincar amanhã~~~~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta