〖7 Sentimentos do Fórum〗De turistas a membros

O pôster original: A geração perdida de estudiosos℡ Visualizações: 201 Respostas: 5 Publicado em: 2014-02-23 01:04:08
┏ (^ω^)=? Ainda me lembro que a primeira vez que tive contato com 7723 foi quando estava no ensino fundamental. Naquela época, os jogos eram sempre cobrados. Até uma vez, eu não sabia por que, mas não fui cobrado, mas podia jogar, então entrei no Baidu online.

┏(^ω^)=? Naquela época, não me lembro se era 2008 ou 2009. Eu só sabia que existia esse site. Os jogos nele eram gratuitos e gratuitos para jogar, e não havia nada que exigisse registro para download. Então, simplesmente assim, não me tornei um membro sênior do 7723, mas me tornei um turista sênior.

┏ (^ω^)=?Naquela época o trânsito era muito caro e os descontos não eram tantos como agora. Portanto, adorei muito a máquina da plataforma Java. Os jogos e software Java não eram muito grandes. Todo mês, a primeira coisa que fiz foi baixar o jogo.

┏(^ω^)=? É engraçado dizer que recomendei vários amigos para se inscreverem, mas eu mesmo nunca me inscrevi por vários motivos. Naquela época, para mim, exceto os jogos, tudo era apenas uma nuvem.

┏ (^ω^)=?7723 Você pode baixar o jogo à vontade sem se registrar, então fiquei de olho nele. Sempre que estava livre, baixava o jogo e colocava o pacote de instalação no cartão de memória. Só assim, o cartão de memória ficou sem espaço e foi substituído novamente, e o pacote de instalação foi preenchido com um cartão de memória após o outro. Talvez eu sofresse de síndrome de exclusão, então os guardei assim, para saber claramente que o cartão de memória estava perdido, mas não sabia qual era. Só quando precisei usar um aplicativo e não consegui encontrá-lo é que me lembrei que ele poderia estar no cartão de memória que eu havia perdido.

┏(^ω^)=? Mais tarde, provavelmente no final de 2010, o Android apareceu como um azarão.

┏(^ω^)=? Como estava relutante em me desfazer de milhares de aplicativos Java, encontrei um emulador Java depois de todo tipo de pesquisa. Infelizmente, quanto maior a esperança, maior a decepção. Emuladores Java e telefones celulares com plataforma Java são simplesmente dois conceitos diferentes. Muitos jogos Java não podem ser executados. Mesmo que possam funcionar, existem muitos defeitos. Não importa como você pressiona o teclado virtual, não importa. Jogos apenas com telas sensíveis ao toque são dificilmente aceitáveis.

┏(^ω^)=? Eu não conseguia abandonar os jogos Java (principalmente porque não conseguia abandonar os aplicativos do cartão de memória), então comprei mais alguns telefones Java, mas não os joguei muito.

┏ (^ω^)=?A demanda por jogos não é mais muito forte, então naquele dia deste ano, registrei essa conta sem ninguém perceber e depois fiquei aqui.

┏ (^ω^)=?Honestamente, eu fiz algo estúpido uma vez, e é muito preocupante pensar nisso agora, porque os nomes foram customizados pelo sistema quando eu os baixei, então foi muito inconveniente encontrá-los, então eu os renomeei. Naquela época, eu estava jogando no computador e usando meu telefone ao mesmo tempo. Talvez eu estivesse entorpecido, mas excluí acidentalmente quase 400 dos meus aplicativos. Isso me deixou deprimido por muito tempo.

┏ (^ω^)=?Ok, não vou escrever mais. Eu escrevi algumas horas antes, mas foi arruinado de uma só vez. É realmente irritante.

┏(^ω^)=? A escrita não é muito boa. Não se importe, seu lobo. Da última vez trabalhei duro por duas horas, mas o resultado foi estragado. Ei, fui afetado e meu humor estava em um ponto baixo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Erudito de sofá
Voa sem deixar nome
Estudante, estudante! Há quanto tempo!
Quinto capítulo, ha, como eu poderia me importar com isso, a sensação de forçar a si mesmo a refazer foi realmente desagradável, mas pensando nas 2 horas desperdiçadas, meu coração ainda não aceita, só posso dizer que você se esforçou! Este capítulo é bem bom, tem amplitude, o estudante também é relativamente novo, então só se pode reescrever sobre coisas antes, carreira de jogo, de visitante a membro, os sentimentos são genuínos, no geral tudo bem, obrigado pelo esforço!
55555......mil caracteres
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta