[Auxílio da amizade de Xiaoji] Dê-me um joinha: todos os amigos gays deveriam participar da atividade de memória coletiva "7 Fóruns de Amor"!

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 203 Respostas: 11 Publicado em: 2014-02-23 09:07:47
Xiao Ji tem algo a dizer:
A ideia da atividade do Silver Wolf é muito valiosa. E também alcançou a expectativa do “sonho” de Xiaoji por muitos anos. Xiaoji é uma pessoa que gosta de ser “emocional”. Depois de chegar ao 7723 e descobrir que o 7723 guarda muitos tesouros históricos, sempre tive o desejo de “desenterrá-los”. Não só porque sou um estudante de artes liberais que gosta de “mastigar comida espiritual e emocional”, mas porque compreendo profundamente a importância do toque humano (humanidade) para um fórum. A razão pela qual as pessoas podem estar intimamente unidas nunca pode ser alcançada com dinheiro e outras coisas materiais. A única coisa que pode ser alcançada é o espírito, isto é, os sentimentos. Isto não requer nenhum “custo”, mas requer “cultivo”. Se um fórum puder permitir que os membros se comuniquem uns com os outros de coração para coração, então os laços emocionais invisíveis entre os membros manterão uns aos outros inadvertidamente. Os sites podem usar recursos do jogo para atrair a atenção, mas se quiserem reunir membros, precisam de um fórum. Se quiserem reter membros, precisam de um fórum que se baseie no toque humano! É por isso que Xiaoji sempre afirmou que “o Fórum 7723 é o fórum mais humano”. Bem, parece que falei demais sobre minhas próprias reflexões.

Resumindo, Xiaoji gostaria de agradecer Silver Wolf. Você fez o que Xiaoji não pôde fazer - mobilizou as “memórias coletivas” dos membros e deu uma enorme contribuição ao fórum! Pior ainda do que caras da geração mais velha como Xiao Ji. Xiaoji só entrou no chamado “Hall da Fama” naquela época, mas você condensou as emoções dos membros contemporâneos!
— — — — —