[Auxílio da amizade de Xiaoji] Dê-me um joinha: todos os amigos gays deveriam participar da atividade de memória coletiva "7 Fóruns de Amor"!

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 203 Respostas: 11 Publicado em: 2014-02-23 09:07:47
Xiao Ji tem algo a dizer:
A ideia da atividade do Silver Wolf é muito valiosa. E também alcançou a expectativa do “sonho” de Xiaoji por muitos anos. Xiaoji é uma pessoa que gosta de ser “emocional”. Depois de chegar ao 7723 e descobrir que o 7723 guarda muitos tesouros históricos, sempre tive o desejo de “desenterrá-los”. Não só porque sou um estudante de artes liberais que gosta de “mastigar comida espiritual e emocional”, mas porque compreendo profundamente a importância do toque humano (humanidade) para um fórum. A razão pela qual as pessoas podem estar intimamente unidas nunca pode ser alcançada com dinheiro e outras coisas materiais. A única coisa que pode ser alcançada é o espírito, isto é, os sentimentos. Isto não requer nenhum “custo”, mas requer “cultivo”. Se um fórum puder permitir que os membros se comuniquem uns com os outros de coração para coração, então os laços emocionais invisíveis entre os membros manterão uns aos outros inadvertidamente. Os sites podem usar recursos do jogo para atrair a atenção, mas se quiserem reunir membros, precisam de um fórum. Se quiserem reter membros, precisam de um fórum que se baseie no toque humano! É por isso que Xiaoji sempre afirmou que “o Fórum 7723 é o fórum mais humano”. Bem, parece que falei demais sobre minhas próprias reflexões.

Resumindo, Xiaoji gostaria de agradecer Silver Wolf. Você fez o que Xiaoji não pôde fazer - mobilizou as “memórias coletivas” dos membros e deu uma enorme contribuição ao fórum! Pior ainda do que caras da geração mais velha como Xiao Ji. Xiaoji só entrou no chamado “Hall da Fama” naquela época, mas você condensou as emoções dos membros contemporâneos!
— — — — —
_____Xiaoji incentiva fortemente todos os amigos gays a participarem desta atividade de memória coletiva "7 Fóruns de Amor". A área de irrigação do chat não conseguiu organizar tal evento, e agora que este evento recebeu muitas respostas, Xiaoji, como o Ranger 7723, naturalmente precisa fazer o seu melhor para “promover” o evento.
_____Estou pensando que os amigos gays definitivamente não têm nada sobre o que escrever, porque quando se trata de "memórias de 7723", todo amigo gay que existe em 7723 hoje tem algumas. Então o motivo para não postar pode ser - "Não sou bom em escrever, não sei escrever..."
_____Isso na verdade não é um problema, mas uma desculpa. Não é apenas uma desculpa para ser preguiçoso, mas também uma desculpa para não ser capaz de enfrentar seus sentimentos. A razão da postagem anterior de Xiaoji é não fugir mais das emoções em seu coração. Se a corda do seu coração foi tocada e você tem muito a dizer, você precisa “desabafar”. Em vez de precisar escapar ou ignorar. Para amigos gays que querem participar deste evento mas têm medo de não conseguir escrever, talvez a maneira de Xiaoji escrever o post acima possa te ajudar.
_____Em primeiro lugar, você deve deixar claro em seu coração - "Quero escrever um post sobre as lembranças da minha experiência no 7723." Então você também pode conferir as postagens de outras pessoas participantes do evento para vivenciar as emoções, pois como mencionei antes, as emoções são contagiantes. Neste momento, você só quer pensar sobre isso, você tem o mesmo estado mental sobre 7723 que o postador original daquele post? Além disso, você tem alguma lembrança profunda de 7723?
_____Quando sentir algo saindo do seu coração, entre rapidamente na interface de edição do navegador ou bloco de notas. Porque a inspiração muitas vezes é passageira. Se você puder escrever, escreva de acordo com seus sentimentos. Se ainda não conseguir, você pode desligar o telefone, olhar para a interface de edição em branco e reorganizar seus pensamentos: pesquise na memória de quando você chegou ao 7723 pela primeira vez para encontrar o conteúdo que você sente e considera significativo. O importante a lembrar é seguir seus verdadeiros sentimentos. Sentimentos falsos não são atraentes.
_____Se todos os ajustes anteriores parecerem suficientes, basta editar a postagem de acordo com seu coração. Eu acredito que posso escrevê-lo. Se você perder a linha de pensamento, basta seguir as dicas anteriores e reajustar novamente.

_____Essa é toda a ajuda que Xiaoji pode dar. Espero ver postagens mais sinceras.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Xiao Ji desta vez só participará como convidado de apoio amigável. Na função de moderador da área de bate-papo, e como o aventureiro 7723. Não vai participar do evento, afinal, em muitos lugares já revelei meu passado. Por exemplo, nos escassos "diários", "posts exclusivos para membros" e coisas assim, hehe.
Ah~~~ o pequeno pênis é realmente muito grandioso~ dou um apoio!
Ter dinheiro nem sempre é útil
Eu realmente terminei de assistir →_→
Quando eu vim da primeira vez, eu realmente li inúmeros posts
Algo como Nuolan, certo →_→ chegou a ser banido por um tempo
Quando eu cheguei, eu era muito comportada, mas depois fui corrompida por um lobo lascivo~~~→_→
Muito obrigado pela ajuda, Xiao Ji!
Voa sem deixar nome
Xiao Ji não é ruim
Na verdade, este tópico é eterno, pode continuar para sempre, mas por alguns problemas, ainda não consegui fazê-lo. Na minha opinião, talvez o post que fiz para esta atividade não tenha ficado chamativo, nem colorido, e talvez eu não tenha aproveitado bem este bom material do 7º Fórum Qíngsù. Como não tenho uma habilidade literária tão boa, prefiro reescrever com significado, apoiando mais os amigos a escreverem sobre sentimentos. Não quero ver palavras e pinceladas voando, nem cores fortes e saturadas; eu avalio apenas pelo peso emocional. O tópico da atividade era muito pesado, eu o planejei por 2 dias, pensando na formatação, coletando materiais, e no último dia percebi, apenas Sùsù iniciou, assim como os artigos de todos, simples mas significativos, o som do tambor não precisa de martelo pesado, voltar à essência. Realmente sou muito grato à ajuda de Xiǎo Jī, eu realmente não quero que um bom material seja destruído por mim. Sei que muitas pessoas têm dificuldades para se expressar, e ainda digo a mesma coisa: escrever com o coração.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta