A Dor da Juventude de Rao Xueman

O pôster original: Xiao Long Visualizações: 144 Respostas: 11 Publicado em: 2014-02-23 09:35:01
Rao Xueman é um escritor listado na 8ª Lista de Escritores Chineses Ricos em 2013. Natural de Zigong, Sichuan, China, ele é um famoso escritor de literatura juvenil! Juntamente com Wu Meizhen e Yu Yujun, ela estabeleceu o primeiro grupo de escritores "Hua Yishang" na China. Ela se dedica à literatura juvenil há dezoito anos, desde que publicou literatura aos quatorze anos. Suas obras deixaram uma marca forte em nossa juventude. Suas palavras são o conforto mais atencioso quando estamos sozinhos e desapontados. Sua pincelada delineia delicadamente nossas emoções que não têm onde descansar. Ela publicou mais de cinquenta obras, e suas obras representativas incluem "Castelo Dourado do Pequeno Demônio", "Saia Uniforme Escolar", "Orelha Esquerda", "Ampulheta", "Li Song", "Fruta Secreta" e outras obras que apareceram muitas vezes nas listas de mais vendidos em todo o país (incluindo Hong Kong e Taiwan). Em 1º de dezembro de 2008, a "Terceira Lista Rica de Escritores Chineses de 2008" foi lançada. Rao Xueman ficou em 4º lugar na lista de escritores ricos, com uma renda de royalties de 8 milhões de yuans, o que atraiu a atenção generalizada.

Nome chinês: Rao Xueman
Alias: Bad Bad
Nacionalidade: China
Local de nascimento: Sichuan
Data de nascimento: 11 de dezembro de 1972
Ocupação: Escritor
Escola de Pós-Graduação: Faculdade de Humanidades, Instituto de Tecnologia de Sichuan
Principais Conquistas: Listado na Segunda Lista Rica de Escritores Chineses de 2007 e listado na 2008 Terceira Lista Rica de Escritores Chineses Ela foi listada na Lista Rica de Escritores Chineses em 2009 e na Lista Rica de Escritores Chineses em 2013. Obras representativas: "Orelha Esquerda", "Ampulheta" e "Li Ge". Constelação: Sagitário. Local de nascimento: Zigong, Sichuan. Seu estilo de escrita é único e ela escreveu séries de obras como "Youth Love Series", "Youth Healing Series" e "Youth Pain Series".

"Em quem você pensa quando está sozinho"

"A estação inferior da juventude"

"Covardes"

"As if and Away" foi renomeado como "Um dia de neve para duas pessoas"

"I'm a Bad Girl"

"Pensando em um menino"

"Borboletas vêm pelo mundo"

"Cada céu é Azul"

"Cantando canções de amor"

"Slight Snow" (Extra "Hourglass")
Série Li Ge (recomendado)

"Li Ge 1"

"Li Ge 2"

"Li Ge 3)

"Sweet and Sour"

"Hourglass 1"

"Hourglass 2"

"Hourglass 3"

"Sweet and Sour"
Left Ear Series (Recomendado)

"Left Ear"

"The End of Left Ear"\
\"Prequel to Zuo Er"

"School Uniform Saia" (recomendado)

"Little Demon's Golden Castle"

"Little Demon's Golden Castle II" [originalmente intitulado "No "People are como eu"]

"Eu sou uma bruxa, de quem devo ter medo"

"Peixes"

"Peixes"
"Gansos selvagens cruzando a piscina fria" está incluído em "Crescendo na hora certa"
\ \"O amor está sempre acordado"

"Eu não sou uma garota má"

"Eu não sou uma garota má 2"

"Dez Anos"

"A distância do amor com um ID" foi originalmente chamado de "Quem você pensa em quando está sozinho"

"Ma Zhuo"

"Seven Joys"

"The Most Familiar Stranger"

"Hua Tangzhi"

"I'm Not Your Enemy" (ou seja, "QQ Brothers and Sisters" (recomendado)

"Dancing Peixe"

"Pássaros voando sobre a juventude"

"Não há necessidade de saber quem eu sou"

"Nossa aula"

"Canção e dança"

"Só me lembro da sua bondade"

"Verão do violão"

"Quem pode dar felicidade a quem"

"Dias de amor no país das maravilhas" (Recomendado)

"Fácil com Alegria"

"Não há tempo para aprender coisas ruins"

"Os dias de amor em QQ"

"As flores estão desabrochando"

"Garota com asas ondulantes"

"Perdoe nossos dezessete anos"

"Spring Green Sleeves"

"Beije minha pequena trança"

"Eu não sou uma irmã fantasmagórica"

"Eu me quero "Nós somos Together" agora foi renomeado para "Mapa da Felicidade de Wan'er"

"Simple Love"

"I Love You Very Much"

"Girl Pie"

"Sugar Coating" inclui "Sugar Coating", "In the Dark", "Ice Cream in Love", "Like Flowing Water" e "The Last Night of the Hedgehog Little Demon"

"The Romance of the Demon"

"The Witch Xixi"

" "Sete Dias Solitários"

"O Céu Cheio de Estrelas"

"Saia Uniforme Escolar" (Recomendado)

"Little Love"

"Fruta Secreta" ("Orelha Esquerda" Extra) (Recomendado)

\"O Anjo Sai Temporariamente"

"Eu Tenho Corredo"

"Mil e Um Desejos"

"Olhando para cima"

"Covarde"

responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, tudo bem, eu só gosto de assistir, mas realmente é bem bonito... (>﹏<)
sofá~~~~
Os meninos gostam de Rao Xueman?!
Hum, olhar não dá certo →_→
Me assustou...
→_→→_→→_→ ←_←
Eu não gosto dos livros dela...
Passando, defendendo a postagem
O de Guo Jingming também é muito bom de se ver~~~Antes eu gostava de assistir a esses, agora estou assistindo a fantasia....
Eu costumava ler Guo Jingming... mas agora leio Sanmao e alguns clássicos estrangeiros
Ah, realmente é de alta classe, imponente e sofisticado~~~~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta