Acabei de jogar e quase me fez vomitar sangue.

O pôster original: A solidão se transforma em tristeza Visualizações: 226 Respostas: 26 Publicado em: 2014-02-23 09:49:21
Acabei de ver um teste no espaço e joguei...

O primeiro que testei foi onde conheci outra pessoa, e o resultado foi Suzhou,

Então pensei que era divertido,
e testei quem eu parecia no apartamento do amor, O resultado foi Nuo Lan,

\Então também testei o sobrenome do meu outro significativo, e o resultado foi Peng,

\Eu também testei quem eu era depois da viagem no tempo, e o resultado foi o sacerdote taoísta de Xianyun Yehe...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O autor do post está prestes a se tornar imortal?
Bem~
Olá, dono do post, boa noite
Eu joguei um teste de QI... o resultado foi terrível...
O quarto andar me fez rir até morrer, wahahahahaha, pessoal do quarto andar, eu acredito naquele resultado do teste, com certeza é muito preciso
Você acredita nisso, caramba, eu nasci no dia 258, nada de bom na vida de quem nasceu no nono pote.
Não tenha medo no sexto andar, eu te ajudo com grandes riquezas, você se ajuda com pequenas riquezas, o que temer, se o céu desabar, hum, deixa eu pensar, quem deve suportar isso
Como não acreditar? Mediram meu QI como 250, tão alto, como os outros vão conseguir viver~~
Duzentos e cinquenta? Por que não duzentos e noventa? Não seria melhor assim?
Ah, aquele, Xiaolian, esse teste, 250 não é um número exato, ele apenas descreve você como um 250, entendeu, você não deve confundir isso, então, o programa, forçado pelo seu poder sensual, mas não querendo se submeter, acabou criando um número com um significado especial
Duzentos e nove não têm um significado especial?
De qualquer forma, eu simplesmente tenho um QI alto...
Até duzentos e noventa
Veja, todos estão com inveja de mim, ai, estudem bem, um dia vocês também serão 250.
Não, eu prefiro duzentos e quarenta e nove, a duzentos e cinquenta não.
Vai se ferrar, louco e doido é alguém como você
Você está xingando quem, estudioso?
Colega, pare de se diminuir, 250 é 250 mesmo..
Você tem apenas duzentos e noventa
O que diabos é dois cento e nove...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta