"Seven Tans of Love" Minha experiência de novato a membro

O pôster original: Android@solitário Visualizações: 172 Respostas: 8 Publicado em: 2014-02-23 11:15:45
Lembro-me de quando segurava um celular Motorola de baixa qualidade, gostava de jogar jogos Java e ganhar dinheiro enquanto jogava. De repente, descobri que havia versões crackeadas de jogos na Internet. Depois procurei jogos crackeados na Internet todos os dias. Naquela época, encontrei a versão crackeada do 7tan. Existem muitos jogos e você pode jogá-los sob demanda. Fiquei atraído naquela época e registrei uma conta. Toda vez que baixei um jogo e joguei por muito tempo. Os jogos que mais me impressionaram foram “Zhengtu” e “Dungeon & Fighter”. Eu os toquei com gosto naquela época. Não sei se existem jogos para Android. Existem dois deles. Comecei a jogar jogos Android em 2011, quando tinha um telefone ZTE u880 de baixa qualidade. Naquela época, não havia rachaduras nos jogos Android neste fórum. Aí eu pesquisava sobre root todos os dias e raramente ia ao fórum. Foi só quando versões crackeadas começaram a ser publicadas nos fóruns que gradualmente visitei as salas de chat todos os dias. Até que o número de pessoas nos fóruns do Android começou a aumentar, até agora o webmaster anunciou o fechamento da área de jogos Java. Embora o webmaster não seja bom em escrever, eu apoio o Qitan.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Nossa →_→
Voa sem deixar nome
Passar ao vento, sem deixar marcas
←_←
Meu celular anterior também era Motorola
Ai, quero enviar uma vitória de 3 segundos no Rhythm Master, mas não consigo enviar.
Participar é apoiar!
Capítulo seis, relativamente direto, também é a principal razão, derivada da solução, sem muita carga emocional, porque já se formou uma espécie de dependência, um hábito, como a essência da medalha 'Preguiçoso Nato', outro significado de membro fiel, força, espero que você continue apoiando o 7 Fórum como sempre!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta