TX, espere por mim. . .
Após dois dias de esforços incessantes, ganhei 500.000 moedas de ouro de Tiantian Kupao. Mas, devido ao desprezível ciúme do TX, minha conta foi banida às 11h48 do dia 23 de fevereiro de 2014. Mas você acha que isso vai me fazer ceder? T-Cha, você me subestima demais. . Continue após desbloquear ~~~~→_→.
Respostas (17)
Nascido há mais de dez anos, jogando há mais de dez anos, focado em recusar jogos TX, nunca desistiu de se esforçar, todos os jogos como Shenma Tiantian Ku Pao são apenas nuvens passageiras. Para um futuro melhor, está sempre sendo prejudicado pelos professores. Para salvar inúmeros estudantes inocentes, até hoje ainda luta na linha de frente, nunca desistiu de se esforçar.
Jogos da Tencent prejudicam o QI. Erradicar os jogos da Tencent começa comigo!
→_→Inútil→_→Dor de ovo
Guerreiro valente
Bem feito... quem mandou você ficar stalkeando
Não tem problema, eu tenho uma conta alternativa~~~~
Força, Xiaolian!
Sempre que vejo o Tiantian Ku Pao, os que sempre estão aumentando a pontuação são basicamente os usuários do fórum, eu até quero deletar essas pessoas!
Juro lutar até a morte para recuperar meu Cool Run!!! Determinadamente lutar contra o T Cross~~~
Pode me ajudar a rolar não→_→
Desprezar quem manipula pontuação
A última versão crackeada que baixei vem com coleta automática de moedas, e o personagem é invencível, com dinheiro e pontos em dobro, e salto infinito~~~~
Na verdade, eu jogo jogos TX por justiça~~~ usando trapaças para exagerar os chutes~~~
Justiça→_→ Então por que não apenas hackear os servidores da Tencent! Lembro que da última vez um expert hackeou! Até saiu na notícias!
天天酷跑 é um jogo bastante bom. Pelo menos eu joguei superficialmente, sem gastar nenhum centavo em RMB e consegui vários personagens, os diamantes podem ser usados no PvP. A jogabilidade é evidente. Com meio milhão de moedas de ouro, ainda assim precisa trapacear? Não faço trapaça, dá pra treinar e se divertir, 1000 metros, 3000 metros, 5000 metros, 10000 metros, parei nesse marco, mas jogando aos poucos conforme a vida e o humor, quebrando recordes gradualmente, essa é a vida de jogo. Crítica: a velocidade de atualização é de tartaruga, a troca por pontos é bem difícil.
Ah, vocês sabem do meu nível de inglês básico...
Lixo da Tencent
— Todas as respostas carregadas —