Não cara, sem hipocrisia!

O pôster original: fácil Visualizações: 224 Respostas: 23 Publicado em: 2014-02-23 13:00:53
Hipocrisia ou não, olhe essa boca. Mas na vida sou uma pessoa muito discreta e só falo e ajo com cuidado. A hipocrisia dos homens é multifacetada. Não importa se você é hipócrita, basta não ter deficiência renal.
O irmão não é muito reservado e tímido em sua vida. Ele sempre quis ser um cavalheiro e seus casos românticos estão incluídos nisso. Como diz o ditado: O homem quer o seu rosto e a árvore quer a sua casca. As pessoas lutam para respirar e o Buda acrescenta um bastão de incenso. "Isso inevitavelmente fará os homens tropeçarem. Não tenho um centímetro de invulnerabilidade. Conto com a hipocrisia para correr solto no mundo. Hahaha.

Os homens querem fumar, os homens querem beber.
Os homens querem jogar cartas, os homens querem pegar as meninas.
Os homens vivem para as mulheres e as mulheres vivem para os homens.

Uma única árvore não pode fazer uma floresta, e um único fio não pode fazer um fio.

As pessoas dizem: Se você não tiver um casa ou um carro, você se sente um perdedor. Se você não tem uma carreira ou uma família, não é um sucesso. Um homem diz: Se você não tem uma amante ou uma amante, você não é um herói. o homem pequeno-burguês tem suas próprias idéias e brinca com você sem qualquer discussão

Um homem superior tem bom gosto e graça
Um homem de classe média tem charme e bondade
Um homem de classe baixa tem coração, mas não tem coragem

Os homens são os mais hipócritas, os homens hipócritas são os melhores entre as mulheres
\Os homens inferiores são os mais miseráveis, e eles não têm qualificações para a hipocrisia. homens loucos e hipócritas deveriam ir para a parede. Este mundo é muito romântico, e todos os homens procuram mulheres. Só com os homens o mundo pode ser completo, e com as mulheres o mundo pode ser maravilhoso. autoimagem, bom caráter e um coração bondoso

Era uma vez o esconderijo dos homens
era apenas um disfarce excessivo
Tolerância demais só vai fazer com que eles fiquem mais magoados
A força da bondade
Abra a janela da hipocrisia
Seja um homem que sabe chorar
Um homem que sabe chorar te acompanha ao shopping
Um homem que sabe chorar paga suas contas todo mês
Um homem que sabe chorar te espera na porta até o amanhecer
Um homem que sabe chorar paga suas contas todo mês
Um homem que sabe chorar te espera na porta até o amanhecer'. homem que pode chorar lhe dá braços sólidos
Um homem que pode chorar acompanha você de volta à sua cidade natal para ver seus pais
Um homem que pode chorar silenciosamente protege você
Cura com você
Não há necessidade de fingimento
Chorar quando você está machucado
Seja um homem simples e real
Não há vida especial
Não há capítulo glorioso
Homens que choram são muito comuns
Um homem que pode chorar é um homem que pode chorar
Uma garota que é exigente deve agarrar o homem quem pode chorar
Ser um homem que pode chorar é um homem extremamente bom
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Espaço espaço espaço (*ˉ︶ˉ*) Finalmente posso usar! Ainda bem que copiei e salvei os espaços, eu não gosto de adicionar ____ e outros caracteres antes dos parágrafos Eu só quero adicionar espaços!
Droga, você está insultando os homens ou elogiando os homens?
Er, não consigo entender~~~~
5555......Eu não sou apenas hipócrita, também sou como água... O que fazer...
O quarto andar, rápido, morra
Tsc tsc (olhando para este amigo com um olhar estranho~)
Em uma sociedade onde a falsidade é o caminho, é realmente difícil ser honesto e íntegro, e ainda assim existir em paz.
Não se preocupe com o quarto andar, ontem eu saí correndo segurando o suporte de soro na mão
→_→Depois de ver tudo isso→_→Eu só quero dizer três palavras→_→Não entendo
Esta é uma aula de ensinamento, isto é uma experiência pessoal, é muito simples: os homens devem ser falsos!!
O espaço em branco é tão difícil assim?
Ah não! Cadê meu espaço?
Resposta ao 11º andar, o Qitan só suporta espaço no computador
espaço espaço espaço (
Da próxima vez, você precisa entender a situação antes de falar, hein!
Responder ao 15º andar: Eu não sei…
Resposta vazia
É raso, ah,
Diz-se que, o autor do post merece apanhar, ele destruiu meu belo sonho...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta