【7 Fóruns】 Sorte

O pôster original: Rei com feridas Visualizações: 137 Respostas: 12 Publicado em: 2014-02-23 14:52:59
Esta semana, por motivos especiais, peguei meu celular para conferir o fórum e inesperadamente me deparei com um novo evento. Hehe, eu tenho muita sorte. Ah, vamos direto ao ponto. Acho que a primeira coisa que joguei naquela época foi o aplicativo Zhangmeng e depois o JAVA. Depois de entregá-lo ao Java, primeiro baixei o jogo no Yisou. Naquela época, eu não tinha ideia do que era um jogo crackeado. Fiquei hesitante toda vez que vi a cobrança de 2 yuans, mas ainda pressionei OK. Também custou muitas contas de telefone. Lembro que a primeira vez que joguei crack foi no Baoruan. Mais tarde, gradualmente entrei em contato com esses jogos e aprendi sobre os jogos BT em outros sites. Naquela época, eu jogava quase todos os dias. No futuro, aprendi mais sobre Tianyou, Yashen, 7723, Heiji... Envolvi-me em muitos lugares. No final, fiquei no fórum 7 porque o fórum 7 é muito bom e ativo. Todos são como irmãos e conversam quando nada acontece. Se uma garota aparecer, aham, nós terminamos. Embora eu não fosse muito ativo no fórum naquela época, jogava o dia todo e nem prestava atenção ao fórum... Mais tarde, o Java declinou e o Android e a Apple dominaram o mundo. Nessa época, me tornei ativo nos 7 fóruns... Tem muitos mais, mas a redação não é boa, esquece, só tem prêmio de participação. Desejo que os 7 fóruns fiquem cada vez melhores, os 7 fóruns fiquem mais animados, todos fiquem mais felizes, as coisas fiquem mais tranquilas, a vida fique mais feliz e os casais se apaixonem cada vez mais... Desejo a vocês tudo de bom. 77 Imortalidade, 23 Eternidade, 7 Altar da Glória
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por que não há ninguém? Realmente desolado e vazio
Está aí, como assim não está!? Estou te apoiando! Tsc tsc, 77 imortal, 23 eterno, quão bom isso soa.
Top do post!!!
Apoie isso!
Ah, vocês são demais, eu postei às 2 horas, e só às 3 alguém viu.
Top → _ → Apoio
Adesivo térmico ╯﹏╰
Imagem do anexo
Sétima parte, relativamente dispersa, relativamente geral, apenas fornece uma visão geral, com um estilo de escrita mais popular, nesta frase (naquela época eu não sabia o que era quebrar jogos, toda vez que via uma cobrança de 2 yuans hesitava, mas ainda assim pressionei confirmar.) e a introdução são muito semelhantes, é claro, sempre é bom desejar felicidades ao 7723, obrigado por participar
Voa sem deixar nome
Isso é porque eu tenho algo para fazer, caso contrário, hehe...
Não tive coragem de responder direito, fico até sem jeito de comentar na postagem do autor. Tenho medo de atrapalhar a atmosfera que ele criou. Eu só quero dizer — estive aqui, vi, obrigado.
lalalalalala
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta