Se eu for embora... quem vai lembrar, quem vai sentir minha falta.
Se quiser reclamar, evite. Só quero saber quem é amigo e quem é transeunte.
Se eu for embora...
Respostas (35)
Nome na internet, eu quero dizer: pare de "enfeitiçar" as pessoas aqui. Não há hipótese de sair, nem deveria haver! Esqueça qualquer "palavra de recusa", eu não vou dizer, nem poderia dizer. Eu estou muito cansado desse tipo de assunto, mesmo que seja brincadeira! Sair de 7723? Quantos daqueles que têm sentimentos aqui conseguiriam fazer isso?
EU……
Eu não vou te contar, na verdade, eu acho que você é bem adequado para ser um bom amigo, se, o céu puder me dar mais uma chance, eu estaria disposto a deixar você ser meu bom amigo. Se eu tiver que colocar um prazo, espero que seja ~ um instante.
Tsc tsc, eu vou queimar papel para você. Não precisa agradecer, irmão do nome de usuário.
Estudioso que se joga na morte ←_← e eu ainda escrevi sobre você!
Queime algumas garotas para mim~
Mesmo que seja apenas por um instante, eu não me arrependo, porque eu sei que houve um bom amigo chamado Apelido, cujo coração estava cheio de mim. Embora, no final, não pudéssemos ficar juntos, isso foi apenas porque eu não sou gay. Mesmo que não possamos ser amigos íntimos, ainda podemos ser bons amigos.
→_→
Ah, o nome na internet, o que você escreveu sobre mim? Onde? Como eu não sabia disso, deixa eu ver
Mesmo indo embora, deve ser feliz.
O que Xiao Dian disse é o mais verdadeiro ←_←
Na hora você vai saber →_→
É muito simples, desenhe algumas meninas no papel-moeda ritual, isso é chamado de queimar meninas em resumo. Vá em paz, não se preocupe.
Tudo bem, tudo bem~vamos desenhar três tipos de pessoas: negras, amarelas e brancas~
Ah, eu talvez não me lembre, porque realmente não sou muito próximo do autor do post...
Não tem problema, você irá conhecer no futuro.
Você realmente percebeu! Isso me deixa sem saber como reagir ←_←
--, um estudante realmente não é uma pessoa comum
O que eu vou fazer? Fazer o quê? Apenas um passageiro na vida, só isso...
Se for para sair, não é tarde demais tirar uma foto explosiva antes de ir, chefe do grupo 12
Carregar mais respostas