Olá, nome de tela:
Quando você ver esse conteúdo, já fui embora. Não me pergunte por quê, não vou te contar.
Ainda me lembro que nos encontramos em um caminho arborizado e com garoa no céu. Naquela época, você estava usando um lindo vestido.
Eu acidentalmente vi você. Então, a partir de então, estávamos destinados a ficar enredados para o resto da vida. Naquela época, eu não sabia que era você quem me chamava de irmão na internet. As coisas no mundo eram tão imprevisíveis. Nunca imaginei que meu irmão com o nome da Internet fosse na verdade uma mulher linda como uma flor.
Talvez Deus esteja brincando comigo. Naquele dia te conheci e meu destino mudou a partir de então. Deus me fez perder um bom irmão, mas me deu um amante que pode ficar comigo por toda a vida.
Desde a primeira vez que te vi, soube que estávamos destinados a ser inseparáveis nesta vida.
Embora eu não consiga me separar do meu antigo nome online, irmão, prefiro meu atual nome online, esposa.
Mas, se tudo correr bem, só espero que envelheçamos juntos e tenhamos filhos e netos. Esse é um desejo meu muito simples, mas Deus destruiu cruelmente esse sonho.
Se possível, o quanto espero que tudo isso seja apenas um pesadelo. Quando acordo do sonho, você ainda está deitado em meus braços. Infelizmente, é impossível.
Você sabia que agora, todas as noites, eu ainda sonho com você sorrindo para mim, e você disse que só vai gostar de mim para sempre? Sabe, acordei com um sorriso, e então, por hábito, toquei na lateral do corpo e só senti frio. Sinto que a frieza dos lençóis machuca profundamente meu coração. Eu sei que você nunca mais voltará. Você me deixou para sempre. Certa vez, você me prometeu que nunca me deixaria e dependeria um do outro para a vida ou a morte. Agora você só existe na memória empoeirada.
Uma vez você me perguntou: quero que você seja meu irmão online ou quero que você seja minha esposa online? Eu ri e não disse nada, então você usou suas mãozinhas rosadas para bater suavemente em meu peito. Diga-me, não estou me importando com você? Nossa, é por isso que eu rio de você por ser sentimental, hehe, idiota, eu sou um homem viril, você me deixa dizer palavras tão nojentas, como pode me fazer sentir tão envergonhado? Os irmãos estão todos olhando para mim. Eu, como irmão mais velho, tenho um pouco de prestígio, não tenho?
Mesmo tendo perdido um irmão online, Deus me deu uma esposa online gentil e virtuosa. Nesta vida, com uma esposa assim, o que mais um marido poderia pedir? Perdi um irmão online, mas consegui uma esposa online difícil de encontrar no mundo. Não me arrependo nesta vida.
Ainda me lembro daquele dia em que você me disse com uma barriga grande que queria comprar algo divertido para nosso filho. Quando a criança nascer no futuro, ela não ficará entediada. Ah, você é tão verdadeiro que aluguei o ninho do pássaro, mas ainda não consegui satisfazer seu incrível desejo de compras. Em desespero, por você, tive que comprar a Cidade Proibida. Eu sabia que estava sendo enganado, mas tive que fazer isso porque não queria ver sua expressão de decepção.
Você disse que a Cidade Proibida é muito bonita, mas o chão é um pouco monótono, então comprei uma grande quantidade de ouro da África do Sul por um preço alto e cobri todos os cantos da Cidade Proibida.
No entanto, eu não esperava que minha tolerância por você fosse realmente prejudicá-lo. Se você não tivesse comprado aquela bomba atômica como brinquedo para nossos filhos naquele dia, você não teria...
Saí porque não queria mais pensar nisso. Quando você leu esta carta, eu já havia saído do post que você postou há muito tempo. Perdoe meu egoísmo, realmente não quero mais ficar triste. . . . . . (ㄒoㄒ)(ㄒoㄒ)(ㄒoㄒ)(ㄒoㄒ)(ㄒoㄒ)
Para o internauta que está prestes a sair
Respostas (20)
Meu sofá
→_→ entediado.
Entediado....
Entediado.
Não se apega a fama e riqueza
Eu abotoei o último botão, levantei-me e ajustei a gola da roupa. Quando eu estava prestes a partir, ouvi atrás de mim um gemido delicado: 'Benfeitor, fique um pouco~'. Eu virei com elegância aquele rosto que parecia talhado a machado, claramente definido, com bochechas cor de rubi. Ao lado da cama, ela me olhava com a face ruborizada e perguntou: 'Você poderia me dizer seu nome?' Eu sacudi a poeira, virei-me e disse: 'Monge velho chamado ‘Lenço Vermelho'', e então deixei de falar, apoiando-me na bengala, caminhando rapidamente e desaparecendo na escuridão da noite, nesse ritmo..
O quê, onde está a moça das flores $_$
→_→*^_^*←_←
-_=vermelho。。
1+1=2
Não me bata, OP.....
Xiao Lian, sua irmã
Aham. . . .
Ah, hehe
Ah! Camarão!
Ah! Nomes de usuário irritam! Um momento de silêncio de 0,0000001 segundo pelo nome de usuário
Estudante, você realmente é muito desagradável
....Beleza passa
Bem. . .
Restaurar a dignidade... ←_←
— Todas as respostas carregadas —