Talvez você não acredite que vim para 7723. . . . . . Procurei o jogo h para baixar no meu celular. Depois de conhecer o jogo, procurei no Google (não encontrei no Baidu) e encontrei no Google. Como era uma postagem oculta que precisava de resposta, me cadastrei e baixei o jogo. Depois disso, baixei recursos do Qitan. Eu me sentia cada vez mais inseparável disso, então fiquei. . .
Depois que fiquei, muitas coisas aconteceram. O primeiro foi o incidente do novato. O nome da tela não tinha atividade na área de trabalho? Eu relatei erroneamente o S60V3 como Symbian 3. Eu realmente não sabia na época. Eu era realmente um novato, então pedi desculpas ao nome de tela. . . . . .
Depois disso, senti que Qitan era uma grande família, então mudei meu nome e fiquei. Depois de mudar meu nome, conheci Chapeuzinho Vermelho e dei a ele 10 milhões de moedas de ouro (sem reforma). PS: Chapeuzinho Vermelho me devolveu. . . Uau. ! Todo o meu dinheiro vem de presentes quando eu faço login.
Há muito mais coisas. Se a postagem for postada na versão errada. . . . Postar muitas postagens aquosas. . . O nome de usuário está faltando. . . Obrigado ao webmaster. Quanto à família Yusui, realmente não sei muito sobre ela. Eu o adicionei porque o nome parece bom. Esta é a minha história de Qitan (não vou te contar o segredo). Faz muito tempo que não me inscrevo, não muito.
【7 altar amor】 mal
Respostas (19)
Quem ousar me chamar de Lanlan de novo, eu vou brigar com quem quer que seja....
Xiao Lan, o futuro do Castelo Mágico depende de você
sofá...
Tsc tsc~_~
Tsc tsc~~~
Tsc tsc...
Sétima parte, hum-hum~é o irmão mais velho? O autor fez muito bem em 'não limitar o número de palavras', simples e claro, fácil de entender, obrigado por participar, Lanlan~
Nada mal, nada mal, muito bom, muito bom, bom. bom........
--Me diga o que é goog
Ah, meu inglês não é muito bom...
O que aconteceu com Xiao Lan?
→_→
Ok, Lanlan
Eles todos me chamam de Chapeuzinho Vermelho... 5555......
;→_→;
Chapeuzinho Vermelho, seja boa! O tio te comprou doces para comer *^_^*
Autor do post, olha, isso que você tem é algo sério?
→_→O nome é apenas um título→_→Não precisa se importar muito→_→
Capítulo Oito
— Todas as respostas carregadas —