【7 altar amor】 mal

O pôster original: Jade quebrada─━═Lágrimas azuis ζ Visualizações: 149 Respostas: 19 Publicado em: 2014-02-23 18:42:25
Talvez você não acredite que vim para 7723. . . . . . Procurei o jogo h para baixar no meu celular. Depois de conhecer o jogo, procurei no Google (não encontrei no Baidu) e encontrei no Google. Como era uma postagem oculta que precisava de resposta, me cadastrei e baixei o jogo. Depois disso, baixei recursos do Qitan. Eu me sentia cada vez mais inseparável disso, então fiquei. . .
Depois que fiquei, muitas coisas aconteceram. O primeiro foi o incidente do novato. O nome da tela não tinha atividade na área de trabalho? Eu relatei erroneamente o S60V3 como Symbian 3. Eu realmente não sabia na época. Eu era realmente um novato, então pedi desculpas ao nome de tela. . . . . .
Depois disso, senti que Qitan era uma grande família, então mudei meu nome e fiquei. Depois de mudar meu nome, conheci Chapeuzinho Vermelho e dei a ele 10 milhões de moedas de ouro (sem reforma). PS: Chapeuzinho Vermelho me devolveu. . . Uau. ! Todo o meu dinheiro vem de presentes quando eu faço login.
Há muito mais coisas. Se a postagem for postada na versão errada. . . . Postar muitas postagens aquosas. . . O nome de usuário está faltando. . . Obrigado ao webmaster. Quanto à família Yusui, realmente não sei muito sobre ela. Eu o adicionei porque o nome parece bom. Esta é a minha história de Qitan (não vou te contar o segredo). Faz muito tempo que não me inscrevo, não muito.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quem ousar me chamar de Lanlan de novo, eu vou brigar com quem quer que seja....
Xiao Lan, o futuro do Castelo Mágico depende de você
sofá...
Tsc tsc~_~
Tsc tsc~~~
Tsc tsc...
Sétima parte, hum-hum~é o irmão mais velho? O autor fez muito bem em 'não limitar o número de palavras', simples e claro, fácil de entender, obrigado por participar, Lanlan~
Nada mal, nada mal, muito bom, muito bom, bom. bom........
--Me diga o que é goog
Ah, meu inglês não é muito bom...
O que aconteceu com Xiao Lan?
→_→
Ok, Lanlan
Eles todos me chamam de Chapeuzinho Vermelho... 5555......
;→_→;
Chapeuzinho Vermelho, seja boa! O tio te comprou doces para comer *^_^*
Autor do post, olha, isso que você tem é algo sério?
→_→O nome é apenas um título→_→Não precisa se importar muito→_→
Capítulo Oito
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta