〖Software recomendado〗 Quero ser um excelente aluno

O pôster original: A geração perdida de estudiosos℡ Visualizações: 137 Respostas: 16 Publicado em: 2014-02-23 19:26:54
Está disponível para testes pessoais. O banco de dados precisa ser baixado antes de poder ser visualizado offline. Para usar o software, você precisa permitir a inicialização automática. Preste atenção à limpeza com um clique e adicione à lista de permissões.

┏ (^ω^)=?· Recomendado pelos editores de Sina, NetEase, Tencent, Sohu e People's Daily Online
· Reportagens especiais de Computer News, Yangtze Evening News, Qianjiang Evening News e Chutian Metropolis Daily
· Recomendações oficiais de 360 ​​Mobile Assistant, Xiaomi Market e App Store
- Avaliação de colegas de classe
Obrigado por sua grande contribuição para a educação chinesa! @我要 Meditação
Ótimo software, muito prático para crianças sem constrangimento. Mamãe não precisa mais se preocupar com meus estudos! @流沙
- Introdução
De acordo com estatísticas da Organização Mundial da Saúde, "brincar com celulares enquanto estuda" é uma das três principais doenças que assolam os adolescentes no século XXI. A taxa de prevalência corresponde a 92,83% da população estudantil. A comunidade médica não conseguiu fazer nada a respeito.
"Quero ser um excelente aluno" é um produto que marcou época. Ensaios clínicos massivos demonstraram que “Quero ser um excelente aluno” pode efetivamente melhorar a eficiência do aprendizado e melhorar os hábitos de estudo. É conhecido como um aplicativo móvel que muda vidas!
- Função
· Supervisão de aprendizagem: Ative o modo acadêmico e restrinja as operações do telefone celular.
·
Materiais informativos: Materiais informativos selecionados, essenciais para o estudo e para a vida.
· Técnica Pomodoro: Use o tempo de forma científica para melhorar a eficiência do aprendizado.
·
Lista de tarefas: Planeje tarefas de aprendizagem e gerencie o progresso da aprendizagem.
·
Vá para a cama cedo e acorde cedo: Use métodos rigorosos para incentivar as pessoas a irem para a cama cedo e a acordarem cedo.
·
Outras funções: registros de aprendizagem, classificações dos melhores alunos, contagem regressiva de dias, estudos programados, recomendações de aplicativos...
"Eu quero ser um dos melhores alunos" é dedicado pela equipe de desenvolvimento de software SecretLisa.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O sofá é meu,
tábua de lavar roupa→_→
Anexo sendo enviado
Eu (grande) no segundo andar (/grande) pisando no sofá, o bastão alcança o terceiro andar, derrotando qualquer estudioso invencível, e então desaparece...
Upload concluído
Idiota, sem explicação
Idiota de chão
Eu carrego →_→
(grande)Pise no sofá, apoie o bastão no terceiro andar(/grande)
hahahahahahaha...
Er, não ouso descer....
(grande)Pisar no sofá, apoiar o bastão no terceiro andar(/grande)Por que você não ousa descer, Xiao Lian?
Eu segurava um AK na mão esquerda, Shíshǒu segurava um machado de abrir livros, e eu chutei em direção ao estudioso →_→ mas, inesperadamente, chutei o rosto do estudioso errado, o estudioso gritou “Meu belo rosto” e então pulou do prédio para se suicidar......
Ir para a cama cedo e acordar cedo: incentivar a ir para a cama cedo e acordar cedo de maneira rigorosa...
Passando para ajudar
Já pensei em baixar, mas e se eu precisar usar a calculadora ou o tradutor... Além disso, quando faço lição de casa, passo mais tempo rabiscando em folhas em branco do que brincando no celular...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta