Este é provavelmente o meu eu imaturo.

O pôster original: Pena Negra da Noite Visualizações: 114 Respostas: 6 Publicado em: 2014-02-23 19:42:36
O tempo sempre passa silenciosamente, e os vestígios continuam a desaparecer na onda do mar do tempo. A eternidade absoluta não existe, embora, como garoto de meia-idade, eu ainda tenha muitas esperanças extravagantes nela. Depois de passar por muitas separações e escolhas, desde uma criança que chorava desde a escola até a madrugada do dia seguinte, até agora um garotão que quase nunca derrama lágrimas, percebi que afinal a força é a realidade. Afinal, o que realmente vale a pena valorizar não são as memórias do passado, mas as pessoas ao seu redor. Mas afinal, não consegui superar meu coração frágil e o medo da separação. Portanto, na vida, eu aparecia principalmente diante de meus colegas e amigos como indiferente ou estúpido, controlando deliberadamente a distância de meus amigos para que meu coração não fosse muito controlado pelas emoções, embora soubesse muito bem que isso era impossível. Assim passei 6 anos, passando hipocritamente esses anos maravilhosos. Talvez isso seja um sinal de imaturidade. Vi que alguém do fórum estava saindo (e se?), isso me trouxe algumas lembranças, só isso.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu segurava um AK na mão esquerda, Shíshǒu segurava um machado de abrir livros, e eu chutei em direção ao estudioso →_→ mas, inesperadamente, chutei o rosto do estudioso errado, o estudioso gritou “Meu belo rosto” e então pulou do prédio para se suicidar......
......OP...
Mantenha distância, assim você não se afunda demais. Quando a expectativa é muito alta, só se curam os ferimentos depois de se machucar. Qualquer 'eu fui embora' é apenas uma forma de olhar para trás e ver o significado de ter existido ao partir.
Tudo vai passar, não importa quão glorioso tenha sido, o significado não está nas palavras dos outros, mas no coração de todos.
。。。
Sangue, sua irmã, não me force
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta