Este é provavelmente o meu eu imaturo.
O tempo sempre passa silenciosamente, e os vestígios continuam a desaparecer na onda do mar do tempo. A eternidade absoluta não existe, embora, como garoto de meia-idade, eu ainda tenha muitas esperanças extravagantes nela. Depois de passar por muitas separações e escolhas, desde uma criança que chorava desde a escola até a madrugada do dia seguinte, até agora um garotão que quase nunca derrama lágrimas, percebi que afinal a força é a realidade. Afinal, o que realmente vale a pena valorizar não são as memórias do passado, mas as pessoas ao seu redor. Mas afinal, não consegui superar meu coração frágil e o medo da separação. Portanto, na vida, eu aparecia principalmente diante de meus colegas e amigos como indiferente ou estúpido, controlando deliberadamente a distância de meus amigos para que meu coração não fosse muito controlado pelas emoções, embora soubesse muito bem que isso era impossível. Assim passei 6 anos, passando hipocritamente esses anos maravilhosos. Talvez isso seja um sinal de imaturidade. Vi que alguém do fórum estava saindo (e se?), isso me trouxe algumas lembranças, só isso.
Respostas (6)
Eu segurava um AK na mão esquerda, Shíshǒu segurava um machado de abrir livros, e eu chutei em direção ao estudioso →_→ mas, inesperadamente, chutei o rosto do estudioso errado, o estudioso gritou “Meu belo rosto” e então pulou do prédio para se suicidar......
......OP...
Mantenha distância, assim você não se afunda demais. Quando a expectativa é muito alta, só se curam os ferimentos depois de se machucar. Qualquer 'eu fui embora' é apenas uma forma de olhar para trás e ver o significado de ter existido ao partir.
Tudo vai passar, não importa quão glorioso tenha sido, o significado não está nas palavras dos outros, mas no coração de todos.
。。。
Sangue, sua irmã, não me force
— Todas as respostas carregadas —