【7 Fóruns de Amor】Memórias
Na verdade, entrei em contato com 7.com há quatro anos. Os APKs não eram tão desenvolvidos naquela época. Dizem que estourei três cartas da China Unicom apenas para jogar. Mais tarde descobri que a Baidu Games descobriu que havia um crack e entrei em contato com o 7.com. Como novato, mesmo depois de 4 anos, ainda não sei muito sobre tecnologia. O único ganho é que joguei jogos java por mais de 200 (ps: não me lembro o número exato, 200 ou 300+ ou mais...) Até que um dia, quando entrei no 7.com, de repente descobri que a interface havia mudado e o fórum apareceu. Tenho vergonha de dizer que sou uma das primeiras pessoas a solicitar uma carteira de identidade no 7.com (já cadastrei aleatoriamente), mas ainda sou novata... Sem palavras, hehe, depois do vestibular, talvez eu venha aqui para aprender habilidades e ajudar com recursos. Afinal, estarei livre até lá. Ei, pessoal, esperem por mim! ^_^
Respostas (3)
Sempre bem-vindo...
chão,
Nono capítulo, então parece que o autor é um pseudo-veterano, um entusiasta de jogos. Quando acabamos de entrar no fórum 7, estamos acostumados a pedir e receber. Algumas pessoas, após acumular experiência ao longo do tempo, desenvolvem dependência e gratidão, e começam a tentar retribuir aqui, como crianças com apego à terra natal que retornam vitoriosas, contribuindo e dando, e assim o fórum 7 continua a transmitir sua graça e vitalidade. Saudações a esses caras!
— Todas as respostas carregadas —