[Original] Escreva um artigo, a redação é mediana, mas vou tentar o meu melhor

O pôster original: Pena Negra da Noite Visualizações: 155 Respostas: 9 Publicado em: 2014-02-23 20:25:40
Prefácio
O mundo onírico brilha com sua luz encantadora sob o céu. Neste mundo, a escuridão nunca pode ser eliminada, porque “Todos no mundo deveriam fazer planos para si mesmos, porque ninguém sabe para que lado os dados do destino irão virar no próximo segundo”.
Capítulo 1
"Ei! Você perdeu!" "Você está trapaceando! Ataque-me sorrateiramente!" Uma das duas crianças com espadas de madeira nas mãos estava animada, enquanto a outra estava com o rosto vermelho e emocionada. Então... eles brigaram novamente. Poucos minutos depois, os dois sentaram-se na grama, olharam a sujeira do corpo um do outro e riram juntos. São companheiros de infância, brincando juntos e felizes para sempre, sem qualquer suspeita. "Seth, Resat, é hora de comer!" Não muito longe do portão do palácio, uma freira com uniforme de monge chamou as duas crianças travessas com sua voz delicada. Quando as duas crianças ouviram o som, levantaram-se, limparam a sujeira dos corpos e correram para o palácio. O sino do palácio tocou e o som foi suficiente para se espalhar por dezesseis quilômetros. Este palácio é a Catedral da Rosa, conhecida como Templo. Aqui, os crentes leais recebem missões sagradas do Papa e tornam-se cavaleiros ou sacerdotes. Na verdade, existem muito poucas pessoas que se tornam magos, mas todas estão escondidas como as armas secretas da igreja.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Erudito de sofá
Voa sem deixar nome
Passar ao vento, sem deixar marcas
Passando, sem deixar rastro
A sombra passa, sem deixar rastro
Eu segurava um AK na mão esquerda, Shíshǒu segurava um machado de abrir livros, e eu chutei em direção ao estudioso →_→ mas, inesperadamente, chutei o rosto do estudioso errado, o estudioso gritou “Meu belo rosto” e então pulou do prédio para se suicidar......
0.0。。
Ansioso!
(Continuação) Os dois crianças correram em direção à igreja como o vento: 'Irmã Marilla, o que têm de gostoso hoje?' Seth vestia uma roupa de cavaleiro branca, tinha pouco mais de 1,5 metro de altura, um rosto típico de garotinho, e seus olhos dourados pareciam ainda mais brilhantes, aparentando ter uns 7 ou 8 anos, com um sorriso inocente no rosto. Ao lado, Resart vestia um manto preto, cabelos negros, olhos totalmente negros, com estatura e idade semelhantes a Seth, olhando para a freira Marilla com o mesmo olhar de expectativa. Marilla olhou para as duas crianças inocentes e esboçou um leve sorriso interior, mas externamente fingiu seriedade e disse: 'Como devotos fiéis, como podem estar sempre pensando em comer?' O entusiasmo dos dois diminuiu, vendo isso, Marilla continuou: 'Mas, hoje parece que o almoço está ótimo! Parece que tem o pudim que vocês gostam.' Ao ouvir isso, o entusiasmo das duas crianças voltou e elas aceleraram o passo, indo para o refeitório da igreja, com medo de chegar tarde e não ter nada.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta