【7 Fóruns de Amor】Sou uma grama que ninguém conhece

O pôster original: O nome de tela só pode ter dez caracteres? Visualizações: 240 Respostas: 32 Publicado em: 2014-02-23 22:02:51
Não há fragrância de flores, nem altura de árvores, sou uma grama que ninguém conhece... Estou sempre mergulhando, nunca superada! Me inscrevi no último dia de 2012, então não sou mais considerado um novato. Lembro-me que naquela época mal consegui juntar um 6120c com o dinheiro do meu Ano Novo. Como um entusiasta de jogos, a coisa mais interessante a fazer quando você está entediado é, claro, procurar jogos em todos os lugares! Naquela época, antes do Android, Pingguo e Microsoft unificarem o mundo, o Symbian ainda tinha um lugar. Eu ainda era estúpido naquela época e não sabia que o jogo poderia ser quebrado. Eu só tive que suportar a dor e pagar por isso! Mais tarde entrei em contato com Baoruan e descobri tarde demais. Que constatação dolorosa, o jogo também pode ser quebrado? ! Então entrei em muitos sites, como Baidu, Dangle, Lexun... Conheci 7723 quando estava na Skynet. Originalmente, planejei ficar permanentemente na Skynet, mas os bons tempos não duraram muito e o site estava prestes a fechar. Ouvi dizer que o 7723 tem muitos jogos crackeados para Symbian e jogos BitTorrent, então corri para cá. Naquela época, a página do 7723 estava muito limpa, não desperdiçava tráfego e havia muitos jogos. Deixou uma boa impressão em mim. Quando cheguei aqui, não pretendia me cadastrar, mas quando vi a postagem no fórum, tive que me cadastrar no jogo! Acabei de registrar um, então o ID: 35358 nasceu em minhas mãos. Quando cheguei, planejava apenas ser mergulhador. De repente, um homem rico chamado Luoying Bai Bu Chuanyang apareceu na minha caixa de entrada. Ele me pediu para me juntar à família Yusui e me deu 1.000.000 de moedas de ouro. Fiquei tão animado que comecei a chorar e fui enganado por Yusui por ele. Mais tarde, tornou-se meu hábito fazer login no 7723 todos os dias quando não tinha nada para fazer, para ver se havia alguma atualização nos jogos Android, entrar no sistema e depois ir até a família para fazer login. Antes que eu percebesse, estava aqui hoje ~ Espero que 7723 possa continuar! Fique sempre comigo! Acompanhe sempre todos os membros do 7723!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Voa sem deixar nome
Aterrorizantemente aparece o coração do estudioso mais venenoso
Passar ao vento, sem deixar marcas
Ah, eu também fiquei porque o 7723 é organizado~~ outros sites são muito bagunçados
Uh, autor do post, você e eu temos algum rancor???
Concordo, irmão Arin, naquela época a página de Saipan realmente era muito simples e clara
O que você acha, pequeno Shengsheng?
Ok, eu entendi, não importa o que você faça, eu não vou concordar com você, Qitan nunca falta amigos gays, então me deixe em paz.
Todos são um bando de idiotas,
A primeira vez também comecei pelo site BaoX, mas era muito ruim, o jogo nunca conseguia baixar. Depois fui para o site XWu, mas a versão Java do site XWu era realmente horrível... Depois disso, fui para o 7723.
Como foi que eu postei no 9º andar??? Meu número não deveria ter sido compartilhado, certo???
O que aconteceu com a sua conta??
Não se preocupe, para garantir, eu redefini o código de identidade novamente.
É é....
Ah, parece que todo mundo não está ativo esta noite, está meio entediante~~~
Vou sair primeiro, pessoal, boa noite
Ah, estudioso ocasional, vai embora tão rápido assim~~
Ok, vou voltar para dar uma olhada
Eh, erro na contagem, o décimo! Vi a primeira frase e achei que fosse o começo de um texto emocionante, mas que surpresa, era sobre castração... ahem, juntar dinheiro > pagar > perceber > 7723, o ritmo das postagens consecutivas é parecido. O cheiro de sol, a sensação de tempo, a experiência, está escrito de forma bastante alegre, só que termina meio apressadamente, passos de procedimento relativamente clássicos, espero que, como você disse, permaneça nos 7 fóruns, te desejo felicidade!
Ai, eu fiquei 40 minutos no banheiro
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta