【7 Fóruns de Amor】Sou uma grama que ninguém conhece

O pôster original: O nome de tela só pode ter dez caracteres? Visualizações: 240 Respostas: 32 Publicado em: 2014-02-23 22:02:51
Não há fragrância de flores, nem altura de árvores, sou uma grama que ninguém conhece... Estou sempre mergulhando, nunca superada! Me inscrevi no último dia de 2012, então não sou mais considerado um novato. Lembro-me que naquela época mal consegui juntar um 6120c com o dinheiro do meu Ano Novo. Como um entusiasta de jogos, a coisa mais interessante a fazer quando você está entediado é, claro, procurar jogos em todos os lugares! Naquela época, antes do Android, Pingguo e Microsoft unificarem o mundo, o Symbian ainda tinha um lugar. Eu ainda era estúpido naquela época e não sabia que o jogo poderia ser quebrado. Eu só tive que suportar a dor e pagar por isso! Mais tarde entrei em contato com Baoruan e descobri tarde demais. Que constatação dolorosa, o jogo também pode ser quebrado? ! Então entrei em muitos sites, como Baidu, Dangle, Lexun... Conheci 7723 quando estava na Skynet. Originalmente, planejei ficar permanentemente na Skynet, mas os bons tempos não duraram muito e o site estava prestes a fechar. Ouvi dizer que o 7723 tem muitos jogos crackeados para Symbian e jogos BitTorrent, então corri para cá. Naquela época, a página do 7723 estava muito limpa, não desperdiçava tráfego e havia muitos jogos. Deixou uma boa impressão em mim. Quando cheguei aqui, não pretendia me cadastrar, mas quando vi a postagem no fórum, tive que me cadastrar no jogo! Acabei de registrar um, então o ID: 35358 nasceu em minhas mãos. Quando cheguei, planejava apenas ser mergulhador. De repente, um homem rico chamado Luoying Bai Bu Chuanyang apareceu na minha caixa de entrada. Ele me pediu para me juntar à família Yusui e me deu 1.000.000 de moedas de ouro. Fiquei tão animado que comecei a chorar e fui enganado por Yusui por ele. Mais tarde, tornou-se meu hábito fazer login no 7723 todos os dias quando não tinh