O título foi emprestado da versão em texto hehe~ Ok! Fale sobre negócios.
Desde que o evento de memória de grande escala "Eu e 7723" foi lançado na noite de sábado, 22 de fevereiro, o número total de postagens chegou a 10. Neste ponto, é anunciado que o evento foi realizado com sucesso, e o plano II foi oficialmente transformado e lançado. Para obter detalhes, consulte postagem .
♀A seguir está a lista de membros e obras que têm prioridade de participação nesta edição (apenas participação prioritária, a ordem depende do tempo de participação)
■Membros e Obras■
>Na verdade também não sou um novato<
Xiaohong (ID43333)\
\>Sem título<
Nostalgia for the Past (ID36678)
\>Eu e 7723<
Jade Broken@刎天(ID28329)
>7 sentimentos de altar<
Fei (ID36228)
icular Eu Eu em minhas experiências de novato a membro
>Lucky<
Junlin decora a lesão (ID38672)
>Memórias<
Black Feather Dark Night (ID43593)
>Eu sou uma grama que ninguém conhece<
Nomes online só podem ser casados com 10 caracteres! (ID35358)
╔══
Deixe-me compartilhar meus pensamentos. Eu li esses 10 posts e eles são todos muito bons. Esta é uma reunião de emoções sinceras. Na minha opinião, esta não é uma competição de habilidades de escrita, nem uma competição de habilidades de escrita. Não é um jogo de paciência idiomático, não requer muita tinta, é apenas um grupo de adolescentes sentados para conversar, conversando um pouco sobre o passado, encorajando uns aos outros nesta vida compacta e despertando a coragem de pegar suas malas e seguir em frente. .
É inegável que as experiências de alguns amigos são normais e inesquecíveis, por isso o artigo é relativamente conciso, mas também incluirá algumas bênçãos no final, o que também é digno de incentivo. Também descobri que os estilos de escrita dos amigos geralmente tendem a ser "estalos". Na verdade, este é o motivo que atrai a maioria das pessoas a escolher o 7 Fórum. No entanto, foi mencionado na introdução do evento. Acredito que o que você ganha com o 7 Forum não se limita aos sete centímetros de cracking. Espero que os amigos que participarão no futuro tentem evitar ser os mesmos.
Além disso, quando se trata de prêmio de tinta, não equivale à taxa de caneta e tinta. O significado do prêmio de tinta é fazer bom uso da escrita limitada e anotar memórias sinceras. As cotas também são limitadas e você tem que trabalhar duro para consegui-las, por isso decidimos adicionar um prêmio especial de participação. Qualquer pessoa que participou deste evento, mas não conseguiu ganhar a recompensa da lista, receberá um prêmio de participação como incentivo.
O acima, amigos que não participaram, por favor continuem trabalhando duro!
══╝
Lobo Prateado, manuscrito
2014.2.23
7 Fóruns de Amor? Estação de viagem
Respostas (7)
Embora eu não jogue mais jogos piratas agora, ainda não consigo esquecer o Qitan e o arquivo de mergulho de anos.
O tema deste evento foi escolhido muito bem.
Lobo lascivo, você mesmo não conta...
>_< lalalala
Passando, sem deixar rastros
Quanto a mim, o propósito de escrever a introdução da atividade é apenas lançar uma ideia para inspirar outros, não conta.
— Todas as respostas carregadas —