O título foi emprestado da versão em texto hehe~ Ok! Fale sobre negócios.
Desde que o evento de memória de grande escala "Eu e 7723" foi lançado na noite de sábado, 22 de fevereiro, o número total de postagens chegou a 10. Neste ponto, é anunciado que o evento foi realizado com sucesso, e o plano II foi oficialmente transformado e lançado. Para obter detalhes, consulte postagem .
♀A seguir está a lista de membros e obras que têm prioridade de participação nesta edição (apenas participação prioritária, a ordem depende do tempo de participação)
■Membros e Obras■
>Na verdade também não sou um novato<
Xiaohong (ID43333)\
\>Sem título<
Nostalgia for the Past (ID36678)
\>Eu e 7723<
Jade Broken@刎天(ID28329)
>7 sentimentos de altar<
Fei (ID36228)
icular Eu Eu em minhas experiências de novato a membro
>Lucky<
Junlin decora a lesão (ID38672)
>Memórias<
Black Feather Dark Night (ID43593)
>Eu sou uma grama que ninguém conhece<
Nomes online só podem ser casados com 10 caracteres! (ID35358)
╔══
Deixe-me compartilhar meus pensamentos. Eu li esses 10 posts e eles são todos muito bons. Esta é uma reunião de emoções sinceras. Na minha opinião, esta não é uma competição de habilidades de escrita, nem uma competição de habilidades de escrita. Não é um jogo de paciência idiomático, não requer muita tinta, é apenas um grupo de adolescentes sentados para conversar, conversando um pouco sobre o passado, encorajando uns aos outros nesta vida compacta e despertando a coragem de pegar suas malas e seguir em frente. .