[7 Forum Love] Já se passaram dois anos e o sabonete expirou

O pôster original: sabonete maluco Visualizações: 158 Respostas: 8 Publicado em: 2014-02-24 01:30:25
Em três dias, estou aqui há dois anos. Não terei tempo de voltar muitas vezes e deixar uma pegada. . Há dois anos, eu estava ansioso para aprender com visões extremamente corretas. Os crisântemos eram apenas flores, exalando uma fragrância refrescante. Eu poderia receber alguns elogios por ajudar a velha senhora. Bananas e pepinos eram apenas para comer. Achei que Bo Xilai era uma boa pessoa. Com um telefone com função de tela resistiva que achei superior, procurei jogos em vários sites. Depois de ficar desapontado com Aiwu, cliquei acidentalmente em 7723 e salvei-o imediatamente. Naquela época, ocorreu um erro de luz do jogo e encontrei uma versão reparada no fórum. Parecia ser de Huangpu. Espero que ele ainda esteja vivo. Ao fazer o download e descobrir que precisa de moedas, solicite uma conta. Mais tarde descobri que o fórum era muito fofo. Eu navegava até meia-noite todos os dias para encontrar pessoas com quem conversar, e fiz a mesma coisa esta noite. As pessoas sempre crescerão e irão embora. Talvez um dia você acidentalmente veja os quatro números 7723 e se sinta familiar, então volte e dê uma olhada e relembre nossa juventude perdida.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Já se foi? Mas ainda não deveríamos falar assim. A juventude é a mais bela, ainda estamos na nossa era de ouro e devemos continuar aproveitando!
Voa sem deixar nome
Passar ao vento, sem deixar marcas
Passando, sem deixar rastro
。。。
Aproveite o presente e faça sabão!
Huangpu é um mestre, não sei se o suporte ainda está aí...
Passando,,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta