【7 Fórum Love】Na verdade, eu não falo muito
Sou uma pessoa que não sabe se expressar bem. Em relação à escola ter reuniões de pais, fazer discursos no palco, etc., fui o mais longe que pude. Haha, estou indo longe demais.
Comecei a ter um celular em 10 anos. Naquela época, senti que estava trapaceando. Eu tinha apenas 13 anos. Peguei um Nokia n73 e joguei um determinado jogo no 7723. Normalmente, quando jogava, encontrava secretamente um Guoguo para se esconder e jogar. Se eu fosse honesto, seria confiscado, então muitas vezes joguei a noite toda, haha. O atual problema da coruja noturna provavelmente foi desenvolvido naquela época. Haha
Dito tantos jogos, eu nem sabia que existia um fórum 7. Só descobri isso há mais de dez dias. É tão mágico aqui, é verdade? Tão sexy! O vendedor de bolos
jogou muitas redes externas, muitos fóruns, 3 Pigs e afins. Depois de comparar, descobri que este lugar é muito mais poderoso, embora não haja muitos membros online.
Bem, eu sou uma pessoa que não é boa em se expressar. Fiquei sem palavras. Por fim, desejo que 7 altares se tornem mais fortes e populares.
Respostas (6)
Estudante noturno ⊙▽⊙
O sofá é meu, haha
O autor do post sente tanta minha falta assim?
。。。。。。
Postando às 4 horas... Esta é a memória dos amigos, o 7 Fórum não caiu!
Cervo passou,,,
— Todas as respostas carregadas —