Por favor, recomende um celular que possa jogar Grand Theft Auto

O pôster original: Plátano negro Visualizações: 184 Respostas: 16 Publicado em: 2014-02-24 18:09:06
Como afirma a pergunta, um celular com 4G de memória e 1G de memória operacional (quad-core) pode jogar SA? Se não, e Vice City? ?Se nenhum deles funcionar, que tipo de configuração posso usar para jogar SA ou Vice City? Por favor, recomende marcas e modelos de celulares, quanto mais, melhor
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quem puder levar, deixe o modelo do dispositivo - -'
Qualquer máquina com 4 núcleos serve, pode ficar tranquilo, autor do post!
OP, eu aposto que 4 núcleos e 1 GB de memória são definitivamente suficientes, porque meu telefone também é assim...
HUAWEIC8815
Fala, autor do post, não pergunte se o computador aguenta ou não, em vez de ficar perguntando isso ou aquilo aqui, é melhor você mesmo baixar um SA e testar, só testando você vai saber.
Não, eu estou me preparando para trocar de celular, para ver quais celulares são melhores
Trocar de celular não é sobre poder rodar jogos... é sobre quanto você está disposto a gastar.
..Ok, então, qual é o preço do celular que você quer? Eu vou recomendar...
Meu HUAWEI8815 também custa apenas 799, pode jogar SA
Deixar o nome para uso futuro
Um núcleo da Qualcomm com 512M já consegue rodar (Pequeno Foguete w619). Basicamente, qualquer Qualcomm com núcleo único acima de 512 não terá problemas... Hoje em dia praticamente todos têm dual-core ou mais, então praticamente todos os modelos com preço em torno de 600 servem. Recomendo Redmi ou Huawei (preço próximo ao da Xiaomi, pouco mais de 700).
Y.Y
Dual-core 512 RAM roda perfeitamente GTA 3 e Vice City, no SA às vezes trava, baixa qualidade gráfica, quando a memória RAM enche pode fechar sozinho
Meu celular antigo com dual-core de 1G consegue rodar Vice City, os lançamentos ainda não testei, também pode rodar MC4, U960s3
A versão mais avançada de Vice City pode travar, porque a resolução está baixa; ajustando para baixo, ela roda suavemente.
O celular Sky é muito bom
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta