Estava chovendo muito lá fora e eu estava ansioso para mandar um guarda-chuva para minha namorada da faculdade, mas antes de sair recebi um guarda-chuva dela.
Chovia muito lá fora e eu estava ansioso para mandar um guarda-chuva para minha namorada na faculdade. Antes de sair, recebi um telefonema da minha namorada dizendo que meu amigo já estava esperando por ela no portão da escola. De repente, senti muita raiva. À noite ele bateu na minha porta e eu levei um soco na cara: "Você é viciado em mexer comigo, não é?" Ele cobriu sua bochecha inchada e sorriu amargamente: “A pessoa com quem eu mais quero mexer é você. Está chovendo tanto, posso confiar em você para pegar aquela vadia sozinho?
Respostas (15)
Um par de melhores amigos que terminaram começa a experimentar mulheres..
Depois do casamento da Branca de Neve, sua saúde nunca foi muito boa. O príncipe chamou um médico para examiná-la e descobriu que ela ainda tinha apenas um rim. O príncipe segurou seu rosto com tristeza: 'Querida, o que aconteceu com você?' A Branca de Neve forçou um sorriso: 'Quando eu vivia escondida na floresta, um dia, uma bruxa bateu à minha porta e me disse: 'Criança, quer uma maçã?'
Lobo Prateado, você venceu...
- -'
Não entendi - -'
O autor do post é desprezível, merece levar uma surra
Rim 5, você entende
Com o lobo sexual... O segundo andar está vendendo rins...
Xiao Shengsheng é sempre tão violento
Entendi, entendi, 'maçã'
Finalmente entendeu
Maçã... ai, realmente está velho, velho...
→_→ indica que não entende
Ainda diz que você é mulher, (╯3╰) incrível, né
Totalmente inventado, parece muito exagerado.
— Todas as respostas carregadas —