Ela o chamou de bastardo

O pôster original: A solidão se transforma em tristeza Visualizações: 173 Respostas: 10 Publicado em: 2014-02-24 21:46:40
No segundo período de hoje, nosso professor revisou nossa descrição. O assunto: Ela o chamou de bastardo. Requisito: Escreva uma frase usando métodos descritivos, como linguagem, psicologia, expressão e movimento. Algum de vocês pode descrevê-lo? Que tal eu acrescentar outro requisito: cinquenta ou mais... (Ugh... eu só tinha mãos demais e não prestei atenção nos pequenos espinhos do cacto, e fui picado... ugh...)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Voa sem deixar nome
Não chore, não chore, seja bonzinho~~~
Ela: Idiota! Ele: Por que está me xingando? Eu: Ela está xingando você, não está me xingando~ Você: Hm? O que está xingando? O que: ... (continua...)
No metrô lotado, havia um homem que ficava olhando para uma mulher próxima a ele. O homem estava nervoso, com as mãos tremendo levemente, e continuava murmurando: 'Não precisa ter medo, não precisa ter medo...' Finalmente, o homem tomou coragem e estendeu a mão em direção ao bumbum da mulher. Outra mulher ao lado do homem viu a ação dele e o xingou de idiota.
Hoje, o estudante, entediado, estava divagando na sala de aula, quando de repente ouviu um grito. O estudante rapidamente saiu da sala e, ao chegar à porta, viu →_→ que era uma bela mulher que havia caído. Ele então percebeu que a garota caída tinha seios tamanho B. O estudante murmurou para si mesmo "Que grandes", mas não esperava que o dono do fórum ouvisse →_→. O dono do fórum deu um tapa na cara do estudante, gritando "Idiota". Em seguida, o dono do fórum foi embora... (Para saber o que acontece a seguir, ouça no próximo capítulo)
Sangue, seu ingrato
(time)
(╯3╰)
Não dói, né, cunhada? Cuidado!!!!
(now)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta